[Acidente]Avaliação de estragos A3 8P

Odeio ter que abrir este tópico mas depois de me terem batido no carro enquanto circulava na faixa de fora de uma rotunda por me terem "cortado a frente",ter tido problemas com a declaração amigável mal preenchida pois não descreve correctamente o acidente e vou ter que entregar a minha versão, gostaria de saber caso tenha que pagar os estragos do meu carro qual é que será a expectativa de gastos.
Já agora, se souberem algum local bom e em conta para a reparação agradecia que dissessem pois caso tenha que pagar o meu arranjo ir à marca está um pouco fora de questão dependendo dos valores envolvidos.

Como podem ver a imagem dos infelizes estragos é a seguinte:

7694270ab787118f70754220b96e16ab2351004.jpg


Obrigado.
 
Boas,

Depende..

Es de que zona?

pela foto isso parece um parachoques double frame, se kizeres tenho um completo para venda.. e esta em bom estao..

abraço

Daniel
 
Boas,

Depende..

Es de que zona?

pela foto isso parece um parachoques double frame, se kizeres tenho um completo para venda.. e esta em bom estao..

abraço

Daniel

Lisboa, os estragos para além do pára-choques estenderam-se a um toque ligeiro no capot com desalinhamento do mesmo,farol do mesmo lado assim como plásticos da zona dos faróis de nevoeiro, não foi só o pára choques daí a minha maior ainda preocupação com isto.

Abraço
 
Passando por cima de promenores que não conheço, poderás pedir á tua companhia de seguros, uma peritagem condicional, na oficina que escolheres.

Essa peritagem ( não tem custos ) serve para avaliação dos danos que a companhia terá que pagar, se te deram a razão a ti.

Além do mais ( ao fazer a peritagem )ficas logo a saber aproximadamente o valor do estrago se fores tu a pagar.

Se precisares de ajuda nisto apita.
 
Boas,

Pois entao es de longe..

O pratinhol ja dice praticamente tudo e bem..

depois ja sabes que se a companhia nao pagar uma media no que vaus gastar..

Em relaçao ao acidente em si, isso nao é nada de preocupante..

o capot facilmente e desenpenado e o farol ta de lado porque deve ter algum apoio partido, em relaçao ao parachoques o melhor e novo..

abraço
 
Eu tive um toque parecido no meu 8p mas do lado do pendura há cerca de 2 meses, ia a passar descansado e levei uma traseirada de uma gaja q saía do estacionamento.. Carro para a audi, ficou-lhe o estrago em 1420€ (para choques, optica, guarda lamas, plasticos da cava de roda tdo novo e reparar e pintar jante) tu ainda tens mais o farol de nevoeiro e capot, deve-te subir mais um bocado a conta..

Boa sorte com isso..
 
Eu tive um toque parecido no meu 8p mas do lado do pendura há cerca de 2 meses, ia a passar descansado e levei uma traseirada de uma gaja q saía do estacionamento.. Carro para a audi, ficou-lhe o estrago em 1420€ (para choques, optica, guarda lamas, plasticos da cava de roda tdo novo e reparar e pintar jante) tu ainda tens mais o farol de nevoeiro e capot, deve-te subir mais um bocado a conta..

Boa sorte com isso..

Quantia assustadora essa se o processo não tiver desfecho a meu favor e tiver que ser eu a pagar a bela da conta...=/
Bem, entregar a declaração amigável e a rectificação da mesma amanhã e rezar.

Passando por cima de promenores que não conheço, poderás pedir á tua companhia de seguros, uma peritagem condicional, na oficina que escolheres.

Essa peritagem ( não tem custos ) serve para avaliação dos danos que a companhia terá que pagar, se te deram a razão a ti.

Além do mais ( ao fazer a peritagem )ficas logo a saber aproximadamente o valor do estrago se fores tu a pagar.

Se precisares de ajuda nisto apita.

Se a decisão não for a meu favor totalmente lá terei que encontrar uma boa oficina que me faça um bom serviço sem ser ao preço estrondoso que seria mesmo na Audi, se o outro for dado como culpado e eu não tiver que pagar nada creio que mando o carro para a marca e sempre fico com tudo garantido.
Vamos lá ver a minha sorte.
Obrigado.
 
Last edited:
Se tiveres que ser tu a pagar nao gastas nem metade daquele valor, é preciso é procurar em varias sucatas um painel, um xokes e uma optica, e capo tem arranjo, basta depois entregares a uma oficina com chapeiro em condiçoes!
 
Back
Top