Acidente Audi A3 SB

Lol Sergio olha que há quem tenha posto o carro na audi, o seguro pagou e ate pagou pecas que a audi não meteu lol... Eu por experiência própria de família ate já tive um carro que foi para pintar na audi, era preto não sei que pintor tinham mas o gajo voltou com uma cor acinzentada lol, depois como recusamos levantar o carro riscaram as portas e fizeram umas mocas no mesmo.

Por ser na marca não quer dizer que seja um trabalho de excelência, há bons e maus profissionais em todo o lado.

Ah e acredita que a siva muitas vezes tb se caga muito para os clientes que mesmo fazendo queixa ficam eternidades a espera e muitas vezes ainda é o cliente o mentiroso.

Mas casos destes não são a norma mas cada vez mais fico com a ideia que as marcas querem fazer disto a norma.



pois isso é como tudo,,.. temos "aldraboes" no mundo inteiro...lol
mas na origem se reclamares nao estou a ver a deixarem a coisa em branco...
 
Não estas???? Tao ainda bem que a ti nunca tiveste esse azar, posso-te dizer que o problema que te disse que aconteceu demorou 7 meses a ficar resolvido e a própria siva não deu razão e disse que os clientes é que vêm mal as cores... Lol quando um carro com a mm ref de pintura lado a lado a diferença era bastante e no final das contas ficar com um carro parado numa oficina da marca ter sido pintado de novo e no final ainda és o mau da fita pelo mau serviço tens de pagar e vala que pronto voltaram a pintar ps riscos que fizeram mas acho que depois dessa a marca deixa de ter confiança.

Fora outras coisas que aqui pelo fórum são descritas, e tantas outras que são feitas a pessoas mais ingénuas que deixam passar porque não percebem muito das coisas e se bateram com o carro e o mesmo vai para a marca nem se importam em ir ver o carro ao pormenor quando o levantam e assinam logo, depois afinal há falhas graves da parte deles que nem os preocupa nem que seja pela má imagem que passam para o publico cá fora.

Mas isto é sistemático em todas as marcas... Uns tem melhores profissionais que os outros, e não a queixa na siva ou no representante da marca em Portugal algumas vezes cai em saco roto e eles não melhoram nada nas oficinas oficiais da marca.
 
..é sempre de lamentar.. e se vamos todos pensar assim um dia desde esta cada um a reparar o seu carro em casa...lol
eu esperei 8 anos para resolver um acidente que estava mais que visto quem era o culpado... ao fim dos 8 anos recebi 4 veses mais aquilo que tinha direito, recebi ate o que nao tinha direito.. mas posso dizer que nao me saiu nada barato...
mas valeo a pena... vamos ver como vai correr este caso,,.
 
..é sempre de lamentar.. e se vamos todos pensar assim um dia desde esta cada um a reparar o seu carro em casa...lol
eu esperei 8 anos para resolver um acidente que estava mais que visto quem era o culpado... ao fim dos 8 anos recebi 4 veses mais aquilo que tinha direito, recebi ate o que nao tinha direito.. mas posso dizer que nao me saiu nada barato...
mas valeo a pena... vamos ver como vai correr este caso,,.

O problema é mesmo esse é que eles sabem bem que pouca gente hoje em dia tem tempo e dinheiro para o ter empatado não sei quanto tempo e ainda pagar advogados e afins.

E quanto ao cada um arranjar o carro em casa, acho que cada vez mais isso se torna patente principalmente neste tipo de fóruns onde podemos ver que muitos dos participantes começam a preferir mecânicos fora da marca em quem tenham confiança e sejam profissionais do que meter na marca.

Cada vez mais se verifica uma procura de mão de obra e oficinas não oficiais do que oficiais quando os carros já estão fora da garantia.

Pois por alguma razão até já Midas e norautos fazem revisões a garantir o certeficado de garantia aceite pela marca.

Agora então afinal oficinas que são quase franschising fazem o mesmo serviço e a marca da a mesma garantia do que aquelas onde de vai lá pagar 56€ á hora para mudar o óleo e filtros?

Sim porque quando o problema por vezes é mais complexo dizem que a máquina não detecta o que pode ser então substitui tudo e o cliente vai pagando ate se acertar lol
 
O meu carro esteve a reparar na LGA Siva, fora outras coisas tenho o apoio da caixa de velocidades partido, foge para a direita, etc etc etc.

Ainda me chamaram mentiroso........................
 
Back
Top