Acho ke keimei o cabo 704.1...Instrucções para recuperação dos cabos

Pois é, o meu cabo fez poooof..... Passou a ser detectado como usb serial ou qualquer coisa assim.... Arrisquei e fiz o que o user TCPT postou e voila!!! 5estrelas novamente!!

edit: Agora diz que tenho de ter uma licença :'(
 
porra amigo.. tu és a Conta Gotas....

No ficheiro que te enviei, instalas primeiro, depois ligas o cabo e escolhes a pasta C:\Programas\Vag com como directorio e ele automaticamente procura e instala as drivers.....
 
Boas,

O cabo 607.3 funcionava na perfeição no XP, agora no Vista não me reconhece os drivers.

Confesso que quando o liguei ao PC ainda tinha a ligação à net activa e julgo que tenha começado a fazer algum update da web da Ross-Tech, no entanto quando o ligo ele reconhece-o como Roos-Tech Hex qualquer coisa, mas não instala os drivers que seleciono.

Alguma opinião milagrosa?

EDIT: Afinal agora já aparece como USB-Serial.... :SAparece como Ross-Tech HEX USB
 
Bom, apesar de todas as dificuldades acabei por resolver o problema sózinho.

Aquando do pedido dos drivers para instalação do cabo experimentei "apontar" para a pasta de instalação do próprio vag-com 607.3..."et voilá" fez-se o chocapic.

Conclusão, os drivers enviados à parte não serviram para nada. Tudo se resolveu instalando primeiro o próprio programa vag-com e dps aquando da instalação do cabo indicar a pasta do vag-com como o local onde se encontram os drivers do cabo.
 
vdias disse:
e recuperar um cabo 805.1, será possivel?
AHHHHHHHHHHHHHHHHH??????????????????

Tambem ja estao com a mania dos 704????

Hummmmm....

Porque nao falas co0m quem te vendeu??? De certeza que é 805?
 
Teoricamente sim... foi um amigo meu k o trouxe da china...

So que vinha sem cd de soft... e saquei de um site por ai na net... e ao fazer o primeiro auto-scan deu erro de licence...

Solução ou vai directo po lixo?
 
vdias disse:
Teoricamente sim... foi um amigo meu k o trouxe da china...

So que vinha sem cd de soft... e saquei de um site por ai na net... e ao fazer o primeiro auto-scan deu erro de licence...

Solução ou vai directo po lixo?


Amigo o cabo nao ta queimado, a mim aconteceu-me o mesmo com o cabo que comprei ao neljoe, porem testei-o com outro sofgwatre que tinha e deu-me o mesmo erro, porem ao instalar o mini cd que o neljoe me tinha enviado com o cabo voila 5****, e que a versao a outra era em portugues mas nao funca, por esse motivo o tinha instalado e dado preferencia a esse em vez de ser com o software que me tinha enviado o nosso amigo neljoe de resto 5****, por isso nao e cabo instalado mas sim incompatibilidade do cabo com o software instalado digo eu :D :D
 
salvador99 disse:
Amigo o cabo nao ta queimado, a mim aconteceu-me o mesmo com o cabo que comprei ao neljoe, porem testei-o com outro sofgwatre que tinha e deu-me o mesmo erro, porem ao instalar o mini cd que o neljoe me tinha enviado com o cabo voila 5****, e que a versao a outra era em portugues mas nao funca, por esse motivo o tinha instalado e dado preferencia a esse em vez de ser com o software que me tinha enviado o nosso amigo neljoe de resto 5****, por isso nao e cabo instalado mas sim incompatibilidade do cabo com o software instalado digo eu :D :D

Será qeu o NelJoe se importaria de colocar online o seu minicd???
 
Back
Top