ACHAM QUE É VERDADE????

pedro79teixeira disse:
o gajo è de liverpol e vende em espanha???

cheira.me a esturro..... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

é como aqueles anuncios do standvirtual com carros a metade do preço.

vamos a ver a resposta vem sempre em portugues inglesado e a dizer que tem o carro na alfandega e que precisa de um adiantamento etc etc

só digo isto: nestas coisas só cai quem quer ;)
 
ora então.. perguntei-lhe se enviava á cobrança :D

a resposta foi esta

Hola,

Porque soy un vendedor privado, para nuestra seguridad sugiero para utilizar una empresa que se encargará de envio y pago.
Explicaré gradualmente cómo trabaja:
1. Necesito sus detalles completos (nombre, dirección, teléfono)
2. Después de se iniciará la operación, yo te informará con todos los detalles de la transacción
3. Recibiras los detalles y procederás el proceso de pago del artículo.
4. Después de que usted haga el pago usted recibirá el artículo
5. Recibirás el artículo en 3 días y tendrás tiempo para la inspección 7 días.
Si es algo malo o simplemente si no te gusta el producto, la empresa le devolverá todo el dinero de vuelta.

Un cordial saludo desde Liverpool.


e se envia se uma transportadora buscar?

nunca fiz nada do género..compensa?fica caro? :roll:
 
b®sampaio disse:
ora então.. perguntei-lhe se enviava á cobrança :D

a resposta foi esta

Hola,

Porque soy un vendedor privado, para nuestra seguridad sugiero para utilizar una empresa que se encargará de envio y pago.
Explicaré gradualmente cómo trabaja:
1. Necesito sus detalles completos (nombre, dirección, teléfono)
2. Después de se iniciará la operación, yo te informará con todos los detalles de la transacción
3. Recibiras los detalles y procederás el proceso de pago del artículo.
4. Después de que usted haga el pago usted recibirá el artículo
5. Recibirás el artículo en 3 días y tendrás tiempo para la inspección 7 días.
Si es algo malo o simplemente si no te gusta el producto, la empresa le devolverá todo el dinero de vuelta.

Un cordial saludo desde Liverpool.


e se envia se uma transportadora buscar?

nunca fiz nada do género..compensa?fica caro? :roll:
Compra compra! :roll:
 
E se mandarem vir á cobrança pagando por cheque, caso saiam listas telefónicas sempre dá para cancelar o cheque não? :eek:
 
Isto realmente parece aquela situação dos carros a metade do preço que se encontra no standvirtual.. Eu só comprava se fosse pelo ebay ou assim onde temos o pagamento segurado pelo paypal..
Ou então arranjem um voo até Liverpool que encontram igualmente baratos nos lowcost..

Se houver bom feedback sou mais um a comprar.. mas não arrisco em primeiro porque é aldrabice na certa :twisted:
 
a resposta dele amo meu email posso ir levantar em mao tenho um familiar em madrid

a resposta ; :D


no soy de espana, por eso te dijo que te lo enviare, soy de Italia, tengo una tienda aqui
un saludo


é para rir
 
Daniel7Ribeiro disse:
a resposta dele amo meu email posso ir levantar em mao tenho um familiar em madrid

a resposta ; :D


no soy de espana, por eso te dijo que te lo enviare, soy de Italia, tengo una tienda aqui
un saludo


é para rir

Já Fogem . . .
Isso É Caldo, e de Pedra. . .
Abraço.
 
Back
Top