Acham esta aplicaçao no choques audi a4 b5 BOA?

Boas Pessoal,
Andei aqui a ver se tinha umas ideias para o meu choques frontal e saiu-me isto a pressa o que acham desta ideia?

11212961gj2.jpg

A partida sera um spoiler USP Audi A4 b6 aplicado num Parachoques original Audi A4 b5.


Agradeço as voças opinioes ;)
 
Last edited:
Desde que acompanhes o resto do look com algo sememlhante, e não deixes aquilo ali "pendurado" no meio do nada... WHY NOT!?
 
só vendo...


mas a ideia não parece má, desde que bem aplicado... não sei quais as diferenças entre as larguras etc...
 
só vendo...


mas a ideia não parece má, desde que bem aplicado... não sei quais as diferenças entre as larguras etc...

x2.... penso q teras é problemas na aplicação... dps pode-se notar algumas falhas o q seria mau.... mas so vendo mesmo!! Se ficasse como se fosse de origem iria ficar bem porreiro ;)
 
Acho que vale bem o esforço e empenho nessa adaptação.
Mas estou como o Echoes...é preciso ter alguma coerência nas grelhas superiores/inferiores, para ficar à maneira.

Força nisso.
 
Á uns tempos falei nisto agora estava aqui a pensar outra vez penso que esta opção é diferente do que o pessoal tem feito ora vejam lá se não fica engraçado?

30826058.jpg



Recordo que o que quero mostrar é uma aplicação de o KIT UPS do Audi A4 b6 num parachoques de um audi A4 b5 Normal que acham disto?

Desculpem a qualidade da foto mas foi só um ensaio..
 
Tudo é possivel desde que haja paciencia para o fazer,o que no final vai ditar o sucesso ou não da transformação são os detalhes ou seja falhas,folgas e acabamentos e alinhamento das partes aplicadas para ficarem simetricas
 
Back
Top