Acertar data e hora !! como ?

Boas pessoal dos argolas :O

Alguem me sabe dizer como acerto a data e hora do meu carro ? ja tenho o carro ha 1 ano e andou smp c a data e hora incorrecta e nca me dei ao trab de acertar , mas hj la fui tentar e n csg , nao sei como o fazer !!
O carro é 1 audi tt 8n

Ja me disseram q ele acerta automaticamente mas visto q n ta certo , que posso fazer para alterar ?
cmps
 
das duas uma ou carregas no botao esquerdo para dentro ou para fora e os numeros vao piscar
e depois e so rodar para a esquerda ou para a direita ;)
 
Humm mas qual botao ? nao tenho la botao para as horas !! ai é q esta , mas ainda meto a duvida ...
amanha ainda vou ver melhor lol
brigadao desde ja
cmps
 
ja sei que botao é ... carrego para fora e ele pisca os numeros da horas e ao carregar mais q 1 vez vai passando para os minutos\horas etc , mas como mudo entao as horas ?? ou seja carrego para cima ( para fora) os algarismos das horas ficam a piscar mas como altero ? é que nao da pa rodar o botao de forma a poder acertar ...
ajudem pessoal
cmps
 
nao da?? la isso e que dá.. roda com força ate sentires um "track" e ve se nao roda... tanto para a direita como para esquerda...
 
rodar tem que rodar :p o maximo que pode ser, se acertar automaticamente, quando carregas(para dentro ou para fora, ja nao me lembro) aparecem uns numeros, tipicamente um zero rodas para um dos lados para o -1, acho eu, e ficas com a hora certa(muda-te o fuso horário)
Ah e se acertar automaticamente os minutos tão spre certos..
Abraço
 
RockyBoy disse:
nao da?? la isso e que dá.. roda com força ate sentires um "track" e ve se nao roda... tanto para a direita como para esquerda...

hehe vou experimentar , nao rodei com muita força com medo de partir ... mas se dizes que tenho q sentir o tal ""track"" ...
logo ja digo alguma coisa
cmps
 
Back
Top