acendeu.me luz que será ?

Ontem fui dar uma volta no carro do meu irmao no Audi a3.
surge que em andamento acendeu.me esta luzinha .... ao chegar a casa apagou.se ....

semttuloonp.jpg


Que luz é esta ? que problema será?

:s

abraço pessoal
 
Acendeu e manteve-se acesa ou piscou? Se se manteve acesa, é complicado saber o problema sem ligar o VagCom.. Se piscou, pode ser o BrakeSwitch....
 
Ricardo M. disse:
Acendeu e manteve-se acesa ou piscou? Se se manteve acesa, é complicado saber o problema sem ligar o VagCom.. Se piscou, pode ser o BrakeSwitch....

acendeu.se em andamento e so desligou quando xeguei a casa quando parei o carro .
 
Ricardo M. disse:
E voltaste a ligá-lo? A luz voltou a acender?

Ao desligares o carro, é normal que ela apague :roll:

sim mas acender em andamento achas que é normal ?? depois voltei ligar ja nao acendeu , mais logo ir dar uma volta e ver se acende outra vez.. mas que podera ser ..
 
Normal acaba por ser pois é para isso que ela lá está... Anormal é ela apagar depois pois costuma ficar sempre em memória até ser apagado com o VagCom por exemplo... Nada como ligares o cabo e veres o que ficou registado. Grave não é de certeza pois então aí a luz não tinha apagado....... Podem ser inúmeras coisas que não vale a pena listar aqui sem primeiro ligar o cabo ;)
 
Ricardo M. disse:
Normal acaba por ser pois é para isso que ela lá está... Anormal é ela apagar depois pois costuma ficar sempre em memória até ser apagado com o VagCom por exemplo... Nada como ligares o cabo e veres o que ficou registado. Grave não é de certeza pois então aí a luz não tinha apagado....... Podem ser inúmeras coisas que não vale a pena listar aqui sem primeiro ligar o cabo ;)

Irei entao verificar isso .. se fosse alguma coisa não se tinha apagado com referiste :) logo digo qualquer coisa depois

obg
 
Back
Top