Acender luzes ao destrancar o carro

malta,
existe alguma hipotese (com vagcom por exemplo) de colocar as luzes a acender quando se destranca o carro com a chave?

dava jeito à noite.

sei que alguns wolksw vêm assim configurados.. destranca e liga os médios..
 
Isso chamase follow me hone oder come me home ou coisa assim, creio que não da so atraves de vag-com, pelo que eu vi em todo o pessoal que meteu teve de comprar e adaptar uma pequena box para tal com um pequeno sensor de luz.
Penso que so assim.
Não estou certo, masacho qeu existem membros que vendem isso mas isso saberas quando lerem o topico.
Para teres uma noção do que é, ve isto http://cgi.ebay.ch/COMING-HOME-FOLL...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item3ca347142c
 
Boas..., tendo em conta que tambem estou interessado nessa mod, alguem poderá reservar isso e me mande pm para que eu possa fazer tranferencia ?
Mas não quero de forma alguma estragar esta compra caso hermski esteja enteressado nela, claro.
 
Egas, como colocaste os FN tambem a ligar ? Tens-.los sempre activos que acendes os minimos ?

e as de trás ?
 
Tá tudo independente como de origem apenas o modulo FMH faz ligar tudo junto de resto funciona normalmente ;)
 
Back
Top