Acelerar de audi A4 B5

Tenho agora na família uma A4 B5 2.5 TDI com alguns problemas a resolver. Tenho mexido em muitas 1.9 mas 2.5 é a primeira. A carrinha ao colocar a trabalhar a frio vai para as 1200 RPM e passado um bocado estabiliza nos 850 RPM (parece um carro a gasolina) é normal nas 2.5?
 
conheço quem tem uma allroad e faz exatamente o mesmo, ate pensei o mesmo que tu :lol: parece a gasolina!
 
Bolas!! Nem os meus carros a gasolina fazem isso.. No máximo vão as 1000RPM antes de estabilizar..
 
Nunca tive nenhum que passa-se das 1000RPM a frio, devo ser especial :D

Deita-os ao lixo :lol: :p

- - - - - - - - - -

Outra questão o carro já tras fecho central com comando e quando se fecha o carro a bomba fica a trabalhar durante +/- 10 seg. Parece que está a perder ar á beira da porta de trás do lado esquerdo alguém sabe por onde começar a desmontar? Acho que isto não é normal :lol:
 
Deita é os teus que isso está muito acelerado, é só queima mal feita :lol: quanto a questão do fecho Central, se8como resolver isso :D
 
E como resolver?é que estou sem vontade de desmontar e assim ia logo direito ao assunto :lol:

Se dizes que o problema parece ser fuga na fechadura, vais ter que desmontar a forra da porta, acionar o fecho afim de detetar a fuga, normalmente é o encaixe do tubo do ar que parte, se for a membrana, ai vais ter que substituir a fechadura, mas sendo da porta traseira a substituição é relativamente fácil de fazer..
 
O ficar acelerado é provavelmente o sensor da temperatura a fazer leituras erradas.
A bomba ficar a funcionar mais do que o normal, é uma fuga ou os grafites da bomba que partiram, mas pelo o que dizes parece ser uma fuga
 
Back
Top