Acelerador do Audi A6

Boas .Tenho um A6 de 1.9 TDI de 1996 que não esta puxar bem,não tem avarias pelo VAG 812,e esta trabalhar mais alto que devia.Tinha descoberto que trazia um acelerador de SEAT que tinha pinos na ficha a mais . Pós um de A4 de 1.9 e começou trabalhar completamente difrénte . Alguém sabe dizer se pode instalar pelo de VAG um acelerador ?
 
Boas .Como sabem os carros tem um acelerador (sem ser cabo de aço )ou um censor de acelerador que é um pedal do acelerador com modulo.
No meu tinha colocado um modulo de Seat ,que alterava os valores de motor.(debito de gasóleo e ets.)
 
Boas .Como sabem os carros tem um acelerador (sem ser cabo de aço )ou um censor de acelerador que é um pedal do acelerador com modulo.
No meu tinha colocado um modulo de Seat ,que alterava os valores de motor.(debito de gasóleo e ets.)

Se o neljoe não entendeu... eu fiquei a perceber o mesmo...

Afinal queres por o potenciometro do A6 no teu A6 é isso? tens um de um ibiza?
 
Eu entendi que o homem precisa mesmo do potenciometro específico para o carro dele visto o mesmo vir trocado... ;)
 
Eu entendi que o homem precisa mesmo do potenciometro específico para o carro dele visto o mesmo vir trocado... ;)
O que entendi foi que ele tinha um acelerador seat, comprou dum audi A4 e quer programá-lo num A6.

R: O acelerador não é programável pois não é o pedal que controla os valores para o motor. O pedal apenas dá informação á centralina do motor e esta sim é programavel. Se tens a centralina correcta e de certeza que tens, o ideal é comprares o pedal especifico para o A6.

Penso eu de que. Corrijam-me se disse algo errado.
 
Sim PCosta, eu concordo com a tua explicação. nada como ir a audi e saber o P/N e procurar na sucata ou mesmo novo.. mas novo deve ser puxado isso..

Cuidado a desmontar o pedal, já parti o apoio plastico que faz de alavanca e esse apoio custou 15€ mais ivo lol
 
Back
Top