Acelera sosinha

Boas malta...(desculpem a extensão do texto)
Ando com um problemazinho na minha carrinha, é uma A4 B6 de 2002.
Vou tentar explicar-me de forma a que me prcebam.
Por exemplo quando está ao relantim por vezes começa a acelerar ligeiramente sosinha, entendem? E por vezes vou em andamento e éla acelera sosinha ( não tenho CC :eek:). Um exemplo: ia a conduzir e aproximei-me do carro da frente, não deu para ultrapassar e abrandei (largando apenas o acelerador e ela começou a acelerar. Não é uma aceleração forte nem muito veloz, mas sente-se ela a acelerar e o ponteiro a subir e eu nem a tocar no acelerador estava. Preciso de ajuda pf. Tenho que a levar à oficina do stand onde a comprei (inda ta na garantia) e assim vou informada para eles não fazerem de mim burro e dizer isso é normal só para não arranjarem. Desculpem o testamento mas era para me explicar totalmente. :oops:
Abraço
 
mete na maquina mas isso deve ser da valvula de temperatura que esta avariada mas nao ha nada como meter a maquina...
 
SMHIM disse:
Boas malta...(desculpem a extensão do texto)
Ando com um problemazinho na minha carrinha, é uma A4 B6 de 2002.
Vou tentar explicar-me de forma a que me prcebam.
Por exemplo quando está ao relantim por vezes começa a acelerar ligeiramente sosinha, entendem? E por vezes vou em andamento e éla acelera sosinha ( não tenho CC :eek:). Um exemplo: ia a conduzir e aproximei-me do carro da frente, não deu para ultrapassar e abrandei (largando apenas o acelerador e ela começou a acelerar. Não é uma aceleração forte nem muito veloz, mas sente-se ela a acelerar e o ponteiro a subir e eu nem a tocar no acelerador estava. Preciso de ajuda pf. Tenho que a levar à oficina do stand onde a comprei (inda ta na garantia) e assim vou informada para eles não fazerem de mim burro e dizer isso é normal só para não arranjarem. Desculpem o testamento mas era para me explicar totalmente. :oops:
Abraço



ja tive esse mesmo problema foi levado a makina e disseram que era a sonda de agua ou tempratura ja nao me lembro..trocaram e ficou resolvido..leva a maquina e eles resolvem isso ;)
 
OK...vou por hoje mesmo na máquina e depois digo-vos algo. Não é VAG, é uma maquina multimarcas...
 
Não consegui ver, não tive tempo para ligar à máquina. Vou ver se ligo o mais rápido possivel para ver se diz algo.
 
Back
Top