Acelarar sem limite

Ola pessoal nao existem circuitos ou zonas especificas para podermos acelarar sem receio de levarmos com uma fotografia? ou sera mesmo o banco de ensaio a unica opçao? qual o preço verificar a maquina no banco de ensaio?
 
quanto a tua questão uma repro bem feita num banco de potencia anda-te a volta de 400 euros. Mas de certeza que há pessoal que te informará melhor
 
:) nao se trata de colocar repro pois estou satisfeito com as prestaçoes dela com os actuais cavalinhos , mas sim saber qual a velocidade de ponta e afins , pois um banco de ensaio parece-me mais seguro , ainda pensei que fosse possivel nalgum autodromo mas ainda nao li nada sobre alguem que o fizesse ....
 
Qual o preço de um track day? com 30 euros o track day ou banco de ensaio? onde podemos fazer cada um deles? aqui no algarve tenho o autodromo de portimao quanto ao banco de ensaio nao estou a ver.....
 
Qual o preço de um track day? com 30 euros o track day ou banco de ensaio? onde podemos fazer cada um deles? aqui no algarve tenho o autodromo de portimao quanto ao banco de ensaio nao estou a ver.....

banco de potencia e circuitos pa estes lados conheco... mas estes lados sao mt opostos ao teu xD (norte)
bancos há no porto e em aveiro, trackday há sempre em braga.

;)
 
Mas se for para veres velocidade de ponta em braga nao deves conseguir, mas esta sempre dependente de muitos factores
 
Vai haver pista aberta no Aut. ai nos allgarves, por 5 euros podes dar (salvo erros) 3 voltas na tua caminete. Vê melhor na AUto-Foto
 
Back
Top