Acções de chamada 21B7 e 26D9

Boa noite,

Hoje fui levar a minha A4 Avant B7 de 01/2005 para fazer a revisão dos 60000 kms e avisaram-me que tinha duas acções de chamadas: a 21B7 e 26D9. Perguntei o que seria e disseram-me que a primeira seria uma substituição de um tubo e a segunda um upgrade ao arranque do motor.
Alguém comfirma? Estarão as duas relacionadas?
 
mas vão-te substituir isso gratuitamente correcto? uma acção de chamada normalmente é quando de fabrica falha alguma coisa e tem que ser efectuada a troca e correcção... ou acusou na maquina que tens que trocar? :roll:

com 60mil...
 
Eu também tive acção de chamada. Quando fui fazer a 1ª revisão. mudaram a caixa de oleo do radiador, actualização do software do motor e os comandos do bluethoot. Este estava esgotado, mas já me ligaram hoje a dizer que já chegou. Vou lá na proxima 3a feira trocar. Estas acções de chamada não são pagas.
 
Exactamente, foi por iniciativa deles e não tive de pagar nada. Apenas queria confirmar com alguém que já tivesse feito essas acções de chamada. Agora se só agora, com 4 anos e 60000 kms, é porque só detectaram essas falhas agora, penso eu!
 
21b7------troca do tubo de pressao do intercooler
26d9------actualizaçao de software do aparelho de comando do motor (centralina) o carro por vezes custa a pegar em frio nao é? fica resolvido
 
nazgul disse:
21b7------troca do tubo de pressao do intercooler
26d9------actualizaçao de software do aparelho de comando do motor (centralina) o carro por vezes custa a pegar em frio nao é? fica resolvido

mais nada e isso mesmo dificuldade a pegar a frio e com isso fica resolvido a minha tb ja levou uma dessas ;)
 
Mestre rafael disse:
mais nada e isso mesmo dificuldade a pegar a frio e com isso fica resolvido a minha tb ja levou uma dessas ;)

Oh, Mestre, que dificuldades a pegar a frio te referes?
Pergunto, porque ando a estranhar a minha algumas vezes ao pegar a frio.
 
nazgul disse:
21b7------troca do tubo de pressao do intercooler
26d9------actualizaçao de software do aparelho de comando do motor (centralina) o carro por vezes custa a pegar em frio nao é? fica resolvido

Vai ao encontro ao que me disseram.

Obrigado
 
A4mota disse:
Oh, Mestre, que dificuldades a pegar a frio te referes?
Pergunto, porque ando a estranhar a minha algumas vezes ao pegar a frio.

tem uma certa dificuldade a pegar nada de grave mas sentes mais quando esta muito frio
o motor estremeçe um pouco o arranque do motor nao é certo e por vezes nao pega a primeira ;)
 
aproveito este topico para tirar uma duvida, o meu A4 B6 de manha quando esta mais frio pega bem mas o trabalhar do motor nao e certo parece aos soluços. alguem sabe o k e? ou se da para fazer alguma coisa com o vagcom?
 
boas em comprei no mes passado uma b7 de 2006 será que fez essas chamadas?

devia estar registado no livro de revisões?
 
se a B7 faz essas chamadas num sei, mas que as há quem faças umas "chamadas" há... :D

agora a sério, se ninguém daqui souber, passas na Audi e questionas se para o teu modelo já houve alguma, acho que não deve vir no livro de revisões...

8)
 
Back
Top