Acção de chamada Audi - supresa

Boas noites a todos..

Venho aqui deixar um conselho meu que é capaz de servir para o bem de outros, de quem comprou carro em segunda mão.

Então é assim, na sexta passado tive que ir á Audi e numa de brincadeira perguntei se por acaso tinha alguma acção de chamada por efectuar no passado. Dei o nº de chassi e para supresa minha lá estava uma:D:D

Conclusão: quarta que vem, vai para a Audi colocar o tubo de sobrealimentação do turbo á borlix que é como a malta gosta!!:p:p

Ou seja quem comprou A3 ou A4 na motorização 2.0 ou outras em segunda mão, não perde nada ligar para lá e perguntar o mesmo que perguntei... Pode ser que tenham agradáveis surpresas.

Abraços.
 
Ó jimy devias cobrar por dar conselhos desses.. :p:p:D

Fora de gozo,

um conselho muito util e com possiveis supresas agradaveis para o pessoal..
 
Ó jimy devias cobrar por dar conselhos desses.. :p:p:D

Fora de gozo,

um conselho muito util e com possiveis supresas agradaveis para o pessoal..

:p:p:p:p:p

è das tais coisas que ás vezes nem nos passa pela cabeça e depois temos reparações á borlix sem saber.. Antes de fazer a pergunta até me pareçia disparatada, mas olha foi quanto ganhei.:p:p
 
Assim é que o meu povo gosta! Alguém que olhe por nós nestes tempos turbulento$ é o que se quer... Isso é que vai bufar depois desse "retoque"... Até se vão arrepender de terem chamado a viatura... hehe :p :p
 
Assim é que o meu povo gosta! Alguém que olhe por nós nestes tempos turbulento$ é o que se quer... Isso é que vai bufar depois desse "retoque"... Até se vão arrepender de terem chamado a viatura... hehe :p :p

Se tiver hipotese ainda meto lá um pouco de nojo, tipo actualização do rns-e, sds a funcar com tags de voz e cenas assim pareçidas que para eles nada dá para fazer.. já quando lá fui o eng pareçia um burro a olhar para um paláçio a micar as minhas opticas :p:p:p:p:p:p:p
 
Se tiver hipotese ainda meto lá um pouco de nojo, tipo actualização do rns-e, sds a funcar com tags de voz e cenas assim pareçidas que para eles nada dá para fazer.. já quando lá fui o eng pareçia um burro a olhar para um paláçio a micar as minhas opticas :p:p:p:p:p:p:p

Faz isso sim jimy!! Para os bonecos verem o que de bom se faz no "mundo real", longe dos escritórios dos gajos... Imagino como ficariam as ópticas do Sr. Engenheiro... hehe :p:p:p:p:p:p
 
então não há novidades....????

Da minha parte há: acabado de chegar.... lá fui buscar a caminete e tudo á borla.. para os indecisos, não interessa se é nacional ou importado, se lá fazem revisões ou não.. é igual para todos...

Conclusão: Audi, obrigado pelo tubo mas vão se encher de moscas em relação ao atendimento... Dass. Quis falar com o mecãnico para lhe explicar um sintoma, não pude - regra da casa, os clientes só falam com o recepcionista, este é que passa a palavra ao mecãnico.. Agoram teem lá pombos correios :duhh::duhh:

Se quiser digo ao recepcionista o que sinto, ele diz ao mecãnico e depois o carro vai a diagonostico sendo que é cobrado 38,50€ á hora por esse diagonostico!!!!! E atenção, estamos a falar de um problema mais do que conheçido na motorização 2.0 - o celebre abanar no relanti..

Quanto á simpatia do recepcionista... heeiinnn é melhor nem falar..

Mas porque raio um gajo não é bem tratado no pós venda????:mad::mad::mad: secalhar devia ter levado gravata...
 
Da minha parte há: acabado de chegar.... lá fui buscar a caminete e tudo á borla.. para os indecisos, não interessa se é nacional ou importado, se lá fazem revisões ou não.. é igual para todos...

Conclusão: Audi, obrigado pelo tubo mas vão se encher de moscas em relação ao atendimento... Dass. Quis falar com o mecãnico para lhe explicar um sintoma, não pude - regra da casa, os clientes só falam com o recepcionista, este é que passa a palavra ao mecãnico.. Agoram teem lá pombos correios :duhh::duhh:

Se quiser digo ao recepcionista o que sinto, ele diz ao mecãnico e depois o carro vai a diagonostico sendo que é cobrado 38,50€ á hora por esse diagonostico!!!!! E atenção, estamos a falar de um problema mais do que conheçido na motorização 2.0 - o celebre abanar no relanti..

Quanto á simpatia do recepcionista... heeiinnn é melhor nem falar..

Mas porque raio um gajo não é bem tratado no pós venda????:mad::mad::mad: secalhar devia ter levado gravata...

Ca pra mim nao existem la mecanicos e dizem essas coisas para disfarçar... Com um bocado de sorte ainda vez a tua camite a passar em cima de um reboque para ser reparada noutra oficina.. xD
 
Sem falar que tinha uma brutal gota de oleo a escorrer pela grelha abaixo até á matricula!!!!!!!!!!!!!!!! :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Eu perguntei ao gajo se chovia oleo lá dentro... "á desculpe, vou limpar..."

Acidentes acontecem, mas com tanta burocracia aproveitem e aprendam a dar vistoria ao carro antes de entregar o carro ao cliente...

Que fique claro que só lá fui porque era de borla.. a pagar NÃO METO lá os coutos!!!!!
 
Boa jimy, essa ainda num me tinha passado pela tola.. :D

Da próxima visita à Automaran já pergunto por isso,mas duvido para o meu Modelo/Versão, mas num custa parguntar..:p
 
Back
Top