Acção de chamada A3 8P

Tenho uma acção de chamada para o meu A3 2.0TDI já falei com os tipos da Audi para a marcação e agora é só aguardar o contacto, o responsável não me disse ao certo qual era o problema mas falou que podia ser do volante do motor e podia ser de uma operação que demorava apenas 10minutos ou 6horas :shock: já mais alguém teve uma acção de chamada nos vossos Audi's A3?
Que problemas é que eram?
 
Deve ser o recall das embraiagens :roll:

10 min é para eles verem a marca e se for a boa mandam-te embora

6 horas deve ser para a trocar
 
xsport disse:
Deve ser o recall das embraiagens :roll:

10 min é para eles verem a marca e se for a boa mandam-te embora

6 horas deve ser para a trocar

Embraiagen nao Volante do motor se for lucas tem de la ir para trocar se for sachs na fazem nada Parece que houve veiculos no estrangeiro que se incendiaram tendo comecado no volante do motor LUCAS
 
Aproveito e falo no famoso problema da fissura na cabeça do motor para ver o que eles dizem :twisted:
 
Houve algum recall por causa de embraiagens? Ja ouvi dizer q alguns se keixavam q começavam a dar o berro antes dos 100 mil mas n ouvi falar nada de a audi chamar.
 
Eu soube que tinha que lá ir por o carro porque um dia quando precisei de receber assistência na Audi eles através do nº de chassis viram lá essa nota da chamada e avisaram-me mas ainda aguardo pelo telefonema e ainda não sei ao certo qual é o problema :roll:
 
Já me telefonaram e já sei qual é o problema tem haver com os Bancos dizem que tem que fazer uns reajustamentos :? estranho mas é o que se trata.
Vou lá sexta feira depois dou mais pormenores.

Já agora o meu carro não esta a fazer as revisões na marca (€€€) mas ele tem lá a dizer que precisa de assistência, que história da carochinha é que lhes devo contar quando eles me vierem dizer.... o seu carro já fez a revisão?
 
Shinji disse:
Já me telefonaram e já sei qual é o problema tem haver com os Bancos dizem que tem que fazer uns reajustamentos :? estranho mas é o que se trata.
Vou lá sexta feira depois dou mais pormenores.

Já agora o meu carro não esta a fazer as revisões na marca (€€€) mas ele tem lá a dizer que precisa de assistência, que história da carochinha é que lhes devo contar quando eles me vierem dizer.... o seu carro já fez a revisão?

Pá, dá para tirar esse aviso, vê no manual de instruções que deve lá dizer... programa-se como se tivesse feito a revisão e começa a contar dos 0 aos 15.000kms.
 
Se quiseres que isso desapareça, no quadrante tens aqueles 2 botoes nao é?

No do lado direito, quando puxas diz quantos kilometros falta para a revisão.

Se puxares durante um tempo (10 seg acho) ele volta a "zeros" :wink:

Depois ve la se consegues saber o que é isso dos bancos :roll: :roll:
 
xsport disse:
Se quiseres que isso desapareça, no quadrante tens aqueles 2 botoes nao é?

No do lado direito, quando puxas diz quantos kilometros falta para a revisão.

Se puxares durante um tempo (10 seg acho) ele volta a "zeros" :wink:

Depois ve la se consegues saber o que é isso dos bancos :roll: :roll:

Exacto, é isso, eu não tinha era bem a certeza de qual era o botão...

Será possivel que os nossos 8P's algum dia tenham descanso?? É só defeitos de fabrico e acções de chamada... irra, será que há alguma coisa que está mesmo boa nestes carros???
 
Ora fui lá finalmente ver o que era a acção de chamada confirmava-se que era dos bancos mais precisamente do banco da frente foi lá mudar uns apoios que fixam o banco e penso que foi só isso porque metem-nos na recepção e não nos deixam andar por lá a passear na oficina.

Lá o Eng. perguntou se tinha recebido alguma carta a comunicar a acção e eu disse que só tive conhecimento da chamada porque tive que receber assistência numa outra oficina Audi, depois lá veio a conversa dos importados que ele tinha que comunicar a SIVA para ver se a acção se aplicava aqui e se correspondia ou não ao carro.... em fim :roll:

Mas lá se resolveu tudo o Eng foi simpático mas houve pequenas falhas no atendimento porque falei que o carro a pegar deitava um pouco de fumo branco e ele disse depois ligamos isso à maquina mas depois não o chegou a fazer porque tinha serviço que era pago €€€ e isso interessa-lhes mais que o meu que era de borla...

Depois lá veio a conversa quando chegar a altura das revisões é só dizer.... e eu disse para mim vai lá vai 37 e tal € à hora de mão de obra são bons de ganhar na oficina do meu pai :lol:
 
Back
Top