Acamar embraiagem rapidamente

Epah reforcei a minha embraiagem na GBS com Kevlar ma terça-feira passada e para a proxima quarta feira vou fazer o stage3 na MBPower tenho feitos 700kms, mas continua-me a patinar em 6 entre as 3500 a 4500rpms, isto se carrego um pouco mais forte.

Como acamar isto mais rápido, para evitar que isto patine enquanto estiver a fazet a repro?
 
a minha patinou mais de 6mil km por isso.

boa sorte com isso :D

ja esta a patinar e ainda vais fazer repro por cima? good, very good!!
agora e em 6a nao tarda tambme fica a patinar em 4a e 5a.
e lembra.te que quanto mais a fazes patinar mais vidrada fica mais tempo leva a acamar e durante mais tempo vai patinar por isso, calminha.
 
a minha patinou mais de 6mil km por isso.

boa sorte com isso :D

ja esta a patinar e ainda vais fazer repro por cima? good, very good!!
agora e em 6a nao tarda tambme fica a patinar em 4a e 5a.
e lembra.te que quanto mais a fazes patinar mais vidrada fica mais tempo leva a acamar e durante mais tempo vai patinar por isso, calminha.

concordo,
mais vale fazer mais uns km's e ficar bem feito
 
Reforçaste com Kevlar na GBS???? Tens a certeza do que estás a dizer???? pois eu reforcei a minha lá e eles não são "apologistas" do reforço a Kevlar......e como fazes o ponto de embraiagem???? ...e patina em 6ª????...fala com eles pois isso não é normal...eles trataram da minha depois de repro e está perfeita...
Epah reforcei a minha embraiagem na GBS com Kevlar ma terça-feira passada e para a proxima quarta feira vou fazer o stage3 na MBPower tenho feitos 700kms, mas continua-me a patinar em 6 entre as 3500 a 4500rpms, isto se carrego um pouco mais forte.

Como acamar isto mais rápido, para evitar que isto patine enquanto estiver a fazet a repro?
 
Reforçaste com Kevlar na GBS???? Tens a certeza do que estás a dizer???? pois eu reforcei a minha lá e eles não são "apologistas" do reforço a Kevlar......e como fazes o ponto de embraiagem???? ...e patina em 6ª????...fala com eles pois isso não é normal...eles trataram da minha depois de repro e está perfeita...

o que e que tem o ponto de embraiagem haver ?


a unica coisa que nao esta a bater certo aqui e so patinar em 6ª porque na verdade o pico de potencia ja passou que deve ser para ai em 4ª ou 5ª
e tambem depende da maneira como acelera com o carro.
 
a minha patinou mais de 6mil km por isso.

boa sorte com isso :D

ja esta a patinar e ainda vais fazer repro por cima? good, very good!!
agora e em 6a nao tarda tambme fica a patinar em 4a e 5a.
e lembra.te que quanto mais a fazes patinar mais vidrada fica mais tempo leva a acamar e durante mais tempo vai patinar por isso, calminha.

A mim disseram-me logo que no meu carro ía patinar mas que era perfeitamente normal derivado á primeira camada do Kevlar, até o sr. Jorge da GBS aconselhou-me fazer umas 3 a 4 vezes na minha vinda para Viseu de ir a 120Km/h e de carregar na embraiagem sem largar o acelerador por 2 a 3 segundos. Mandou-me fazer isto porque sabia que tinha que fazer a repro num banco para brevemente.


Reforçaste com Kevlar na GBS???? Tens a certeza do que estás a dizer???? pois eu reforcei a minha lá e eles não são "apologistas" do reforço a Kevlar......e como fazes o ponto de embraiagem???? ...e patina em 6ª????...fala com eles pois isso não é normal...eles trataram da minha depois de repro e está perfeita...

Sim, é Kevlar e foi a própria GBS que me aconselharam visto ser uma boa solução para o material que tenho e para os binário pretendido e não sei porque dizes que eles não são apologistas do reforço Kevlar pois conheço muita gente que fez isso e os armários deles é só disso aos pontapés.

E já agora o que tem um ponto de embraiagem a ver com a situação?


o que e que tem o ponto de embraiagem haver ?


a unica coisa que nao esta a bater certo aqui e so patinar em 6ª porque na verdade o pico de potencia ja passou que deve ser para ai em 4ª ou 5ª
e tambem depende da maneira como acelera com o carro.

Penso que a potencia não é para aqui chamada mas sim os NM não? porque é precisamente ás 4000RPMs que tenho 415NM.

Por exemplo ontem fui à guarda com o carro com o carro com 5 pessoas fiz 110Km normais sem nunca me patinar, foi na vinda a meio do caminho que quando acelarava um pouco mais forte que me patinou várias vezes.

Já me tinha acontecido a vir de Lisboa para Viseu, tudo muito normal e após 260Km começou a fazer a mesma coisa.


Será do aquecimento de fazer tantos kms seguidos sem estar acamado e vir com grandes velocidades?
 
Last edited:
Boas...podias dizer em quanto te ficou a brincadeira (reforço em Kevlar)????...500€ ou mais???
A mim disseram-me logo que no meu carro ía patinar mas que era perfeitamente normal derivado á primeira camada do Kevlar, até o sr. Jorge da GBS aconselhou-me fazer umas 3 a 4 vezes na minha vinda para Viseu de ir a 120Km/h e de carregar na embraiagem sem largar o acelerador por 2 a 3 segundos. Mandou-me fazer isto porque sabia que tinha que fazer a repro num banco para brevemente.




Sim, é Kevlar e foi a própria GBS que me aconselharam visto ser uma boa solução para o material que tenho e para os binário pretendido e não sei porque dizes que eles não são apologistas do reforço Kevlar pois conheço muita gente que fez isso e os armários deles é só disso aos pontapés.

E já agora o que tem um ponto de embraiagem a ver com a situação?




Penso que a potencia não é para aqui chamada mas sim os NM não? porque é precisamente ás 4000RPMs que tenho 415NM.

Por exemplo ontem fui à guarda com o carro com o carro com 5 pessoas fiz 110Km normais sem nunca me patinar, foi na vinda a meio do caminho que quando acelarava um pouco mais forte que me patinou várias vezes.

Já me tinha acontecido a vir de Lisboa para Viseu, tudo muito normal e após 260Km começou a fazer a mesma coisa.


Será do aquecimento de fazer tantos kms seguidos sem estar acamado e vir com grandes velocidades?
 
Boa tarde Bruno...essa de patinar em 6 "não bate a bota com a perdigota"...mas telefona ao Sr. Jorge pois falei hoje com ele e a informação que me deu é que desconhece o teu problema...(provavelmente) falta de comunicação....telefona-lhe.
Abraço
 
Back
Top