Acabar com soluços na escova traseira

bem a minha b5 tanto soluçava meti wd40 ficou melhor mas agora pifou o motor de x l :'( nao nada nem para tras nem para a frente fui tentar desmontar akilo tudo mas a porcaria do braço da escova nao sai será k tem alguma tecnica para sair se alguem tiver por ai um diy para substituir este motor k meta por aki acho k vai ser presiço lool
 
Efectuei esse serviço na minha a6 avant este sábado.
Desmontei revestimento da mala, tirei motor e abri. Todo lubrificado e limpei as "escovas do motor" estavam gordorosas. Processo inverso de montagem e até ver 5*****.
Em relação as escovas da frente faziam barulho ao limpar pelo menos no inicio enquanto estavam secas, foram torcidas e no teste k fiz já não chateiam!!!
 
Re: Acabar com soluços na escova traseira AJUDA

Eu sei que ja passou algum tempo depois do ultimo post aqui...
Mas o meu tinha o mesmo problema... pois tinha.... esta semana morreu, como dizem aqui... nem para tras nem para a frente... deve ter queimado..
A pergunta que faço é o motor da escova traseira de um Golf 5 da para um a3 8l de 97?
É que tenho a possibilidade de conseguir esse motor de graça... mas tenho de dar uma resposta ate sabado (para poder trocar no domingo)
Quem me puder saber isso agradecia
 
Re: Acabar com soluços na escova traseira AJUDA

Boas.... tambem tenho um prob com a escova traseira... a minha nem parece alentejana. Nem sequer para ta sempre a funcionar. O que se passara com a gaja??? Para parar a bixa tive que tirar o fusivel. Como de inverno da jeito meti um interruptor num fio e na outra ponta fusivel queimado. Quando faz falta e so ligar o fusivel. da para desenrrascar mas queria por a funcionar. Obrigado desde já
 
Back
Top