Acabar com soluços na escova traseira

Mudei a minha escova de tras...e aproveitei e lubrifiquei o animal. Ja n ha soluços!!! ta um luxo ;)

- Levantar a tampinha e despertar a porca...a minha estava mto bem apertada...tive de fazer um pco de força...

esc1.JPG

esc2.JPG


- Apos porca retirada meter WD40 pra dentro e sem medos...uma camada generosa! ;) Eu usei a vareta pra ter mais precisão...

esc3.JPG


E pronto!! Acabou-se os soluços!! E o meu carro tinha-os desde que está nas minhas mãos ;)
 
acabou-se não....


eles só foram jantar fora c as namoradas..


espera o WD40 secar k tu vês como eles voltam (infelizmente)... :p :p
 
Se n faz tanto melhor :)

A escova n tem movimento continuo...soluça..1º 1/4 de movimento...dp + 1/4...e assim sucessivamente...
 
já fiz em alguns , retirar a escova , retirar o motor , abri lo , lubrifica lo e pimba :p :p :p
 
pois...eu ainda tentei tirar o motor...mas como akilo n estava mto facil...lubrifiquei so assim...quando vi que tive resultados montei td de novo...lol
 
Márcio Oliveira disse:
a solução para não soluçar :D ... é grafit em é uma lambarice :D :Dresulta e não seca nem fica empastado :p

Pó ??? Na minha caminete ?? Nunca !! Anda a romena de cu pró ar :D a limpar e eu atrás dela a vêr :D para agora pôr lá PÓ???

NUNCA !! :D :D
 
Engº. Artur disse:
já fiz em alguns , retirar a escova , retirar o motor , abri lo , lubrifica lo e pimba :p :p :p

Pois.. eu também ja fiz isso td ao meu bolide..
Mas continuo com o mesmo problema.. Será que a solução é mesmo comprar um motor novo??
Alguem me sabe dizer quanto custa +/-..
 
Back
Top