Acabado de chegar ... e já com problema :(

Boas pessoal, adquiri um A3 de 2002 com RNS-D e sistema da Bose. Fui buscar o carro ontem e reparei que quando abro o carro o Sub dá 2 a 3 estálos como se estivesse a trabalhar no máximo tudo isto sem a chave na ignição, quando desligo o carro e tiro a chave da ignição ... pufff pufff novamente 3/4 estoiros e depois cala-se. Já fiz um search e não encontrei ninguém com este problema inédito, sempre que abro o carro ... pimba ... pufffpufff.

Já agora é normal o RNS-D quando está desligado fazer um ruido como se um cooler estivesse a trabalhar??

Obrigado a todos

Abraços
 
Apesar de não ser especialista nisso não creio que seja normal.

:arrow: Más ligações :?: :!: :?:

Os entendidos que se cheguem à frente...
 
Quando meti um radio no meu sem ser o original (novamente recolocado) tambem fazia isso.

Tudo porque o radio nao tinha saidas para o amplificador! Nao creio que esse seja o teu problema pois um RNS tem que ter (axo), mas fica um ponto de partida!

;)
 
Boas acho que tens para ai más ligações, pois o que me parece é que está a chegar corrente 1º ao amplificador do que ao resto do sistema de som o que faz com que oiças esses ruidos.
Acho que deves começar por retirar o rns-d fora e ver se não existe por ai um fio solto ou a encostar onde não deve.
 
Hmmmmm já dei uma vista na cablagem e nada de anormal. Já reparei que se tirar o som ao rádio antes de desligar o carro ele não faz esse barulho :p
 
A1gostinho disse:
Hmmmmm já dei uma vista na cablagem e nada de anormal. Já reparei que se tirar o som ao rádio antes de desligar o carro ele não faz esse barulho :p

Lá está tens algo mal colocado ai.
por exemplo eu no meu 8L estou a tentar colocar um scoot, comprei um adaptador bose e tinha esse problema, agora sei que existe um outro cabo que me vai corrigir isso, tenta enviar uma pm ao Mestre Rafael que ele explica-te isso ao promenor.
 
Back
Top