AC não dá ar quente

Boas,

Ora então é o seguinte o meu AC não dá ar quente. Mas a sofagem funciona perfeitamente.

A questão é por exemplo tenho a sofagem ligada nos 22º se ligar o ac começa a dar ar frio quando devia de dar ar à mesma temperatura.

Eu não tenho o sensor de temperatura exterior será que pode ser esse o problema?
 
Mas o AC é para dar ar quente :S, o AC dá é AR frio é claro que se ligas o AC mesmo que á mesma temperatura vai-te dar ar mais frio do que a sofagem, o AC faz frio não faz quente ! Digo eu ...
 
Pensava que nos carros, ia controlando a temperatura do habitáculo alternando entre o ar frio e o ar normal da sofagem, pelos flaps !
Em todo o caso acho perfeitamente normal fazer mais frio quando se liga o AC, lá fora pode estar 20º , mas se tiveres o carro ao Sol dentro do carro não estão 20º, qd ligas o AC a função dele é meter o habitáculo a 20º logo faz-te frio !
 
Pensava que nos carros, ia controlando a temperatura do habitáculo alternando entre o ar frio e o ar normal da sofagem, pelos flaps !
Em todo o caso acho perfeitamente normal fazer mais frio quando se liga o AC, lá fora pode estar 20º , mas se tiveres o carro ao Sol dentro do carro não estão 20º, qd ligas o AC a função dele é meter o habitáculo a 20º logo faz-te frio !

Pois agora no caso do carro também não sei, mas tinha ideia que fazia as duas coisas na mesma.
Que normalmente se meto o meu no máximo deita bem quentinho mesmo ! ;)
 
Sim mas se meteres a sofagem ( Sem ligar o AC ) no máximo vais ver que também te deita muito quentinho !
Eu tinha ideia que nos carros funcionava dessa maneira, afinal de contas é um sistema mais simples, nao é um sistema de casa que possui bomba de calor e etc ! Mas também não ateimo :p
 
Se não tens sensor exterior ele assim não sabe a que temperatura esta

Como a temperatura que mostra no quadrante não é muito diferente da real pensei que não tivesse tanta influência.
Mas deve ser isso.

King és um esquisito :lol:

Aquilo deita mesmo ar frio. Se fosse minimamente parecido com a temperatura a que a sofagem deita eu nem dizia nada.

A questão é que por exemplo de inverno um gajo tem o vidro embaciado ligo o ac e fico imediatamente enregelado com o frio.

Tenho de meter um sensor de temperatura a ver se resolve.

Obrigado pelas opiniões.
 
Aquilo deita mesmo ar frio. Se fosse minimamente parecido com a temperatura a que a sofagem deita eu nem dizia nada.

A questão é que por exemplo de inverno um gajo tem o vidro embaciado ligo o ac e fico imediatamente enregelado com o frio.

Tenho de meter um sensor de temperatura a ver se resolve.

Obrigado pelas opiniões.

Homem que é homem não tem frio :p:p
 
O ac funciona no frio como no quente
E funciona com a temperatura exterior e com a do habitáculo os sensores nao estão lá só para enfeitar ate pk de estético nao tem nada
 
ja tive esse stress...era sujidade no radiador da sofagem..

desengatei os dois tubos que tem ligados que vao pro interior do carro meti W99 e fiz correr um pouco de agua(um tubo é de entrada e outro de saida) depois de aguardar uns minutos foi fazer passar agua a pressao e ficou resolvido...
 
Back
Top