Abuso do poder?

A conclusão a que chego depois de ler a história é que se não fosse um magistrado nada disto acontecia. O dono da pastelaria, creio eu que, não infringiu nenhuma regra.
Eu considero super normal estar alguém dentro do estabelecimento depois da hora. É necessário proceder às devidas limpezas para no dia seguinte a pastelaria abrir normalmente.
Abuso de poder CUT? Sim e muito. Se fosses tu ou eu ou outra pessoa sem o poder deste senhor (magistrado) não havia tanto zelo por parte da GNR. Que eu acho excessivo
 
A conclusão a que chego depois de ler a história é que se não fosse um magistrado nada disto acontecia. O dono da pastelaria, creio eu que, não infringiu nenhuma regra.
Eu considero super normal estar alguém dentro do estabelecimento depois da hora. É necessário proceder às devidas limpezas para no dia seguinte a pastelaria abrir normalmente.
Abuso de poder CUT? Sim e muito. Se fosses tu ou eu ou outra pessoa sem o poder deste senhor (magistrado) não havia tanto zelo por parte da GNR. Que eu acho excessivo


O mais "engraçado" é a GNR deter alguém que esteja dentro do estabelecimento, mesmo que ele esteja de portas fechadas!!! Mas agora não se pode entrar antes das 9h ou estar depois das 21h para fazer limpezas ou arrumações??? Que eu saiba, pode-se! Desde que as portas estejam fechadas ao público como indica o horário de funcionamento, pode-se estar lá dentro!

Ora isto é mesmo um caso extremo! Este "manguelas", deve ser um mandrião daqueles com muita mania e "amigos", infelizmente para o dono do estabelecimento!!!

E sinceramente o homem tem poucas hipóteses! Estes "malandros" da justiça fazem o que lhes bem apetece e ainda dão cabo da vida de uma pessoa!
 
é só "caca" de:
pombo.JPG


na cabeça desse magistrado e GNR!!!! Arre...
 
A polícia em vez de se preocupar com os assaltos e proteger quem trabalha honestamente parece que faz o contrário. Deixa os assaltantes soltos e prende quem trabalha honestamente.
 
Boas,

vi a noticia a pouco no telejornal (salvo erro na SIC), a GNR tem a lata de dizer que so deteve o homem 4 vezes nos ultimos 3 meses... Nem um dealer é detido tantas vezes... :D

Em relação aos senhores Magistrados é incrivel, soltam os criminosos para depois irem fazer justiça para um simples pasteleiro... É demasiado triste ler estas noticias.
 
É mesmo chato f@d** a vida de quem mata-se a trabalhar, biba Portugali e aos nossos magistrados...
 
Absolutamente ridículo, tanto para o raio do magistrado como para as autoridades!

E preocuparem-se com o que realmente interessa, não?!?!?
 
Portugal no seu melhor e ainda pedem 75000€ de indemnização por alegados danos morais , uma carga de porrada ainda era pouco ....
 
E para quem nao sabe perto desta pastelaria tem um posto da gnr, mas tem de vir agentes de um posto que fica a mais de dez km ou mais para levarem o homem para a esquadra. se tivesse a ser assaltado nem os gnr do posto mais perto tavam la tao depressa. Mas pronto so por serem magistrados ou a pu@que os pareu ja podem fazer o que quiserem.
 
Ora sobre esta noticia "eu" conheço o dono pois o que se passa na sua pastelaria e o seguinte:

No predio onde tem a pastelaria tudo o que mora em cima queixa-se de barulhos da pastelaria durante a noite como por exemplo o trabalhar dos frigorificos (gente que nao quer o bem para ninguem) e essa gente que so lhe esta a estragar a vida que sao todos juizes os moradores. Dizem que as maquinas que tem na pastelaria fazem barulho de noite e tem os filhos pequenos em casa e nao conseguem dormir devido ao barulho delas que acordam os filhos de noite pelo que ele teve de fazer um horario novo da pastelaria para nao criar conflitos entao o seu horario era o seguinte das 7 da manha ate as 21 da noite pois o seu anterior horario era das 7 da manha ate as 24h entao eles começaram a chamar a policia para eles fecharem a pastelaria que ja tinham passado da hora como por exemplo 21:01h mas eles ligavam antes da pastelaria fechar porque a gnr que ia la nao era o posto mesmo ao lado mas sim a gnr do sameiro mas pronto.
Entao teve de alterar o horario de novo para abrir mais tarde e fechar mais cedo como das 9h ate as 21h e pelo que sei tambem ele tem explanada e os moradores querem que ele acabe com a explanada (pessoas estupidas mesmo), entao ele para nao se chatear muito colocou as maquinas todas da parte de fora para que os moradores nao reclamassem e nao teve sorte e voltaram a chamar a gnr. Entao ele ja estava com os nervos a flor da pele disse ao morador mesmo em cima da pastelaria que lhe comprava o apartamento pois ele nao o queria vender ele fez lhe outra proposta (eu dou-lhe o que quiser pelo apartamento pois ele gostava mesmo da pastelaria) entao o gajo armado em fino nao o queria vender por nada.
Ele nervoso e mais que nervoso ao fim de fechar a pastelaria as 21h ele resolveu armar a jiga mais propriamente dito e desligou as maquinas todas da pastelaria para ver o que o gajo dizia de manha.
Ele ja com a pastelaria aberta chega entao a gnr devido a uma acusa de barulhos da sua pastelaria e ele riu-se na cara dos policias e mostrou-lhes que tinha deixado as maquinas desligadas e eles foram perguntar ao morador se tinha ouvido barulhos da pastelaria e entao o que e que ele disse sim claro ouvi barulhos o costume das maquinas e os policias disseram que viram as maquinas todas desligadas e o morador armado em esperto outra vez disse que ele podia ter desligado demanha as maquinas antes de os srs. agentes chegarem pronto eles acreditaram nos moradores sendo eles juizes em vez de acreditar no homem sempre inocente.
No dia seguinte o dono da pastelaria como ja estava farto da palhaçada perguntou aos amigos dele que tambem sabiam da historia toda se ele podia fazer alguma coisa e entao foi o que se viu na televisao ele falou com uns senhores da tvi e falou sobre o que lhe estava a acontecer para ver se da em alguma coisa.
Agora como ele esta a gastar muito dinheiro neste caso ele como tinha a explanada fechou-a e anda todo lixado devido a estes gajos que metem nojo a toda gente pois o poder e muito.
Entao ele fez uma pergunta aos srs. agentes (pois eles tambem ja estao fartos da palhaçada)como e possivel estarem tantas pastelarias e cafes abertos?? se fosse toda gente assim nao havia cafes nem pastelarias devido a barulhos que nem se ouvem dos frigorificos ligados. Mas pronto gente de poder so sabe roubar e so quer lixar os pobres!! e so palhaços!!! e mais ao menos esta a historia e como sei que o homem e calmo e nao lhe saltou ao focinho e nem mandou ninguem saltar-lhe ao focinho pk ja sabe com quem ta a lidar e e logo o culpado!!
 
Vi a notícia na tv e já estive a ler o comentários e só tenho a dizer, esta notícia é só a continuação duma que apareceu por aí na semana passada...
 
Back
Top