Abuso da força por parte da PSP???

Os policias irem para o Pingo doce ou continente é a mesma cooisa que terem de ir para os estadios de futebol , sao serviços a parte que o policia tem de fazer .
 
Nem te passa pela cabeça o que eles aguentam e o bem que mesmo assim ainda vão fazendo com os meios e motivação que têm.
Não te esqueças que muitas situações nem chegam à comunicação social nomeadamente alguns feitos que já foram realizados pela PJ com ajuda desses que não te caem no goto, o problema é que deveria haver mais repressão talvez aí muita gente pensa-se duas vezes antes de dizer ou fazer, o que por vezes dizem e fazem.
Este se fosse nos states já estava estendido no chão a deitar espuma pela boca, cumpram as ordens, integrem-se na sociedade, contribuam para o seu desenvolvimento que nada têm a temer..


Eu explico por poucas palavras o porquê de nao me caírem no goto...

Ora, tirando os profissionais da área referida e que tratam o cidadão com o respeito que ele merece...
Todos os outros nao passam de Burros com 2 palas na tromb@, fardados de azul!

A todos os profissionais do ramo,bom trabalho! ;)
 
Last edited:
Quando uma pessoa acha que tem razão em alguma coisa, tem N passos que pode seguir, (livro de reclamações, acção em tribunal...etc..etc), se começa a bofetada perde a razão toda, sempre foi assim e sempre será, por isso se o homem achava que tinha razão ia reclamar no sítio certo e depois deixava para quem de direito actuasse.

É sempre bom referir a celebre frase do "Em todo o lado há gente boa e gente má, bons e maus profissionais." fica sempre bem em qualquer lado.. :D

X2

Deveria primeiro pensar na segurança do filho...pelo menos tentar não expô-lo desta maneira...eu também tenho a perfeita noção que fervo em pouca água, agora, antes de partir para o resto há que dar lugar a um pouco de razão/lúcidez...

Quando foi chamado o agente feminino (fase do caldo mais do que entornado) o método de actuação já deveria estar pensado porque, se era para retirar a criança do colo do pai, tinham de a entregar a uma "personagem" que mais se parecesse com a mãe...tentar pelo menos acalmar a criança....(talvez seja psicologia barata mas....)
 
X2

Deveria primeiro pensar na segurança do filho...pelo menos tentar não expô-lo desta maneira...eu também tenho a perfeita noção que fervo em pouca água, agora, antes de partir para o resto há que dar lugar a um pouco de razão/lúcidez...

Nestas situações um gajo tem que ter a noção que está a frente de um agente da autoridade e manter a calma. Já se sabe que uma coisa mal dita é o suficiente para nos lixar-mos.

Eu sinceramente vejo aqui alguns a dizerem que a policia isto a policia aquilo. E eu já por 2 vezes fui apanhado pelos carrinhões com "cenas" no meu carro e nunca tive um stress sempre foram impecáveis mas mesmo impecáveis comigo. Até devolvem as "coisas" a um gajo e o carago... :D

As vezes falass muito sem nunca ter passado por estas situações.
 
a educação cabe em todo lado se o tipo não a tem sofre as consequencias bom trabalho dos agentes como em todas as profissões há bons e maus professionais
 
hoje houviu-se uma parte da historia contada na 1ª pessoa pelo autor da cena e algo esta mal contado :D


sofrer por exagero por parte da autoridade tb já passei por isso mas uma coisa e certa as são todos uns santinhos lolll errar é humano quem nunca errou que atire a 1ª pedra :p
 
Last edited:
Back
Top