ABRIR ÓPTICAS DIY

Não precisas de abrir tantos tópicos iguais :p

Traduzindo na web ...

Remover a lente da carcaça é mais fácil do que parece. A parte a mais dura está começando realmente as carcaças fora do carro

lens1.jpg


Comece removendo os amarr-grampos do metal, use A mais chave de fenda. Ao SEGUINTE, comece aplicar o calor com seu injetor de calor na extremidade larga, trabalhando sua tonelada da maneira a extremidade estreita. FAÇA a alavanca da EMERGÊNCIA com A mais chave de fenda ou todo o OUTRO objeto duro. A carcaça da larva dos acres macia do plástico, e de você quiser danifica-os de quando eles acres calorosamente

lens2.jpg


Porque você aquece a lente, o adesivo quer COMEÇA macia. Comece tentar a alavanca das toneladas (DELICADAMENTE!!!) da extremidade larga. Você pôde querer a tonelada do producto algumas luvas, elas quer consideravelmente calorosamente. Enquanto você ergue, você quer a exposição algum adesivo, dá-lhe A pouco mais toneladas do calor da velocidade o processo longitudinalmente. A RK a extremidade estreita, a lente desliza realmente na carcaça, então não ergue toda a maneira fora dela. Você quer toneladas da necessidade aquece as extremidades estreitas, e o elevador ele fora do sulco

lens3.jpg


A tonelada remove o refletor mais ambarino, usa o par de A de cortadores de fio, ou o algum OUTRO tipo de amarr-grampo da tonelada do cortador fora do pouco das abas. O refletor quer a caixa justa para fora. Faça exame desta tonelada do tempo limpam com cuidado o interior da lente. Cuidadoso, o cromo é muito muito finamente.
 
Pra quem vê é mt facil.. tentem voçês mesmo e vão ver o que é bom pra tosse lol

Mas n é coisa que n se faça(pk será que estou a dizer isto) :roll: :roll: :roll: :roll:

:D :D :D
 
EgasRS disse:
Pra quem vê é mt facil.. tentem voçês mesmo e vão ver o que é bom pra tosse lol

Mas n é coisa que n se faça(pk será que estou a dizer isto) :roll: :roll: :roll: :roll:

:D :D :D

Nada fácil diga-se de passagem.

Eu nem utilizei calor para as abrir mas posso garantir que ajuda e muito ;)
 
Para quem vê este DIY o trabalho de abrir as óticas até parece bastante simples, mas na verdade não é. Estou aventurar-me abrir as óticas do meu b5 para pintar o interior e já acabei por desistir 2 vezes... Comecei por dar calor com a pistola de ar quente e depois tentei abrir o acrílico com espátulas de vários tamanhos e feitios, mas parece-me que vão deixar muitas marcas na carcaça da ótica de fazer força para separar o acrílico e como são óticas originais não as queria estragar. Alguém sabe mais algum truque para as abrir sem deixar marcas? Eu sei que este tópico tem mais de 5 anos, mas não vale a pena abrir outro com o mesmo assunto.
 
Back
Top