Abrir mala A3 8L

boas malta, pensamos que só acontece aos outro e nunca me preocupei e agora lixei-me!

não tenho chave suplente e a única chave do carro que tenho está fechada na mala do mesmo, se alguem sabe ou tem alguma ideia de como abrir a mala agradecia! :|
 
img_178961386_1314971535_abig.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

podes sempre partir um bidro...
 
pois já pensei nisso mas queria ver se arranjava maneira de não fazer tanto "estrondo" e o menos dispendiosa possivel
 
pois já pensei nisso mas queria ver se arranjava maneira de não fazer tanto "estrondo" e o menos dispendiosa possivel

se tiveres seguro com quebra de vidros não tens kk problema.. partes, abres o carro e depois vais a carglass e dizes k te partiram o vidro para te meterem um novo :lol:
 
pois foi o que falei com o senhor dos seguros aqui do forum :p eu tenho seguro contra quebra de vidros, só não sei como isso funciona se é só o vidro da frente ou se é só no caso de acidente... e tou a apanhar coragem para partir o vidro ao meu carrinho :(
 
se tiveres seguro com quebra de vidros não tens kk problema.. partes, abres o carro e depois vais a carglass e dizes k te partiram o vidro para te meterem um novo :lol:


Isso pode ser considerado acto de vandalismo, e o seguro não paga, tem que dizer que chegou ao pé do carro e encontrou o vidro partido e não sabe a razão.

Quando mandarem conselhos para o ar, saibam ao menos o que estão a dizer...
 
Isso pode ser considerado acto de vandalismo, e o seguro não paga, tem que dizer que chegou ao pé do carro e encontrou o vidro partido e não sabe a razão.

Quando mandarem conselhos para o ar, saibam ao menos o que estão a dizer...

pois foi o que pensei e o que fiz. ;) obrigado
 
Back
Top