Abrandadores á HOMEM!!

ainda n consegui saber uma coisa....

lista de compatibilidades ou uma lista de carros que usam referência de maxilas X

ou seja... referência X é utilizada pelo Boxer, pelo Cayenne e blá blé blé...
 
karkov disse:
para não reclamarem que é só Porsche...

Matt_B6Avant_03-vi.jpg


DSCN1463-vi.jpg


126_2683-vi.jpg

ATÉ DOI!!! esta mesmo LINDOOOOOOOOO!!!

VIVA O PODER DOS ARGOLAS... :D
 
Os meus sao brembo :oops: e de referir que se as principais marcas de fabricantes automoveis utilizam Brembo algum motivo deve ter.

Existem realmente outras marcas conceituadas, tipo AP racing, Movit, mas o certo e que a fama da brembo e incomparavel.
 
rmatos disse:
Já agora uma dúvida:


Quais são a marca dos meus???

Foge que te apanho???????'?'

entao tu metes uma coisa e nao sabes o que estas a meter?????????? :lol: :twisted: :p :shock:
 
Gt Tdi disse:
rmatos disse:
Já agora uma dúvida:


Quais são a marca dos meus???

Foge que te apanho???????'?'

entao tu metes uma coisa e nao sabes o que estas a meter?????????? :lol: :twisted: :p :shock:

Foi o amigo Karkov que mos vendeu....foi coisa que nunca me lembrei de perguntar...só agora que me deu a curiosidade :lol: :lol: :lol:

Diz ele que são originais S4 B5, mas devem ter marca :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Gt Tdi disse:
rmatos disse:
Já agora uma dúvida:


Quais são a marca dos meus???

Foge que te apanho???????'?'

entao tu metes uma coisa e nao sabes o que estas a meter?????????? :lol: :twisted: :p :shock:

Foi o amigo Karkov que mos vendeu....foi coisa que nunca me lembrei de perguntar...só agora que me deu a curiosidade :lol: :lol: :lol:

quote]

Entao tu metes qualquer coisa que o karkov te ponha na mao, sim sr, estas em grande, estas, vais na letra do Karkov e depois olha e como as brasileiras
 
rmatos disse:
Gt Tdi disse:
rmatos disse:
Já agora uma dúvida:


Quais são a marca dos meus???

Foge que te apanho???????'?'

entao tu metes uma coisa e nao sabes o que estas a meter?????????? :lol: :twisted: :p :shock:

Foi o amigo Karkov que mos vendeu....foi coisa que nunca me lembrei de perguntar...só agora que me deu a curiosidade :lol: :lol: :lol:

Diz ele que são originais S4 B5, mas devem ter marca :roll: :roll:

Foste apanhado pela sexta feira !! :p
 
Back
Top