abertura emergencia audi a2

boas!!!
á uns tempos coloquei um post que perguntava se alguem sabia como é que era a abertura de emergencia ( utilizada principalmente quando se fica sem bateria) do porta bagagens do audi a2


fui quase que ofendido por fazer uma pergunta tão basica...mas continuei sem resposta

tanto no forum como no manual a indicação qeu me deram é que havia um modo de emergencia..mas ng me explicou ( ou entao eunao encontro essa explicação) ou sequer mostro como é


junto ao sitio onde se abre o deposito do gasoleo quando esta abertura não funciona, está uma cena ( parece quase um fio) que eu acho qeu tem de ser puxado para abrir o porta bagagens..

alguem consegue fazer um post com uma fotografia de onde está mesmo a cena de abertura de emergencia??

obrigado!
 
o carro da minha maria é um A2, e uns tempos atras ela nao conseguia abrir a tampa do deposito pois o botao tinha pifado. então o electricista ensinou-lhe a abrir aquilo manual. é isso que queres???
 
nao sei se a abertura do porta bagagens é "a guita" encarnada que esta fixa ao actuador que abre o deposito da gasolina


tenho medo de puxar aquilo e partir alguma coisa...
 
Então é assim: no forro da mala, mesmo junto ao vidro, há uma pequena tampa de plástico com uma ranhura; puxas essa tampa para fora e verás q está ligada a um fio, é só puxar e voilá.
 
Back
Top