Abertura automatica da Mala

Boas!

Venho aqui falar sobre uma ideia que tenho já algum tempo, mas ainda não arranjei forma de concretizar.

Então é assim, eu queria meter a mala a abrir sozinha quando carrego no comando da chave, ou seja, no comando eu consigo abrir a mala, mas ele apenas abre o trinco, mas não sobe!!! Alguém já colocou ou sabe de algum sistema que fizesse subir a mala sozinha (tipo hidráulico que faça a mala subir mal se abre no botão)


Agradeço qualquer ajuda sobre o assunto!

Obrigado!
 
Pois... que existe eu sei!!!! Tb já vi.... agora, encontrar à venda algum sistema que faça isso... isso sim, é dificil!!! Nem Ebay, nem nada!!!! :S
 
Se conseguires dar mais "força" aos "coisos" que seguram a porta em cima se calhar ela subia sozinha!! Só não sei se isso é possivel!
 
Sei que as carrinhas passat tem isso... e depois até para fechar é só carregar no botão...

nos audis... só conheço mesmo nos Sedans.... pois na altura que comprei o meu isso era opcional..
 
Este assunto tambem me interessa bastante...
Ja andei a procura e nao encontrei nada...

Penso que a soluçao esta em substituir os amortecedores por uns actuadores.. mas nao consigo descobrir nada a venda...
 
NunoQuik disse:
Sei que as carrinhas passat tem isso... e depois até para fechar é só carregar no botão...

nos audis... só conheço mesmo nos Sedans.... pois na altura que comprei o meu isso era opcional..

Q7, A4, A6, Q5 ;)
 
Spottt_ disse:
Mas há alguma possibilidade de adaptar esse sistema à minha B7??


havia uma possibilidade era de pores essa imagem da tua assinatura dentro das regras que o raio da foto ocupa quase meia pagina... :x :x
 
Aqui a uns tempos vi uma B7 fazer isso...agora se era de origem ou AfterMarket isso ja nao sei...mas se dizem ser tao dificil devia ser de origem que o home pediu

Ele mora ao pe da casa da minha namorada...se o vir novamente na rua eu pergunto...no stress..se for aftermarket pode nos dar uma ajuda...
 
Back
Top