Já aconteceu a alguém ao abrir o browser, iniciar a página da aartamis e não dar para alterar? Estou sempre a apagar a extensão "bookmarktube" mas mal fecho e volto a abrir o browser ela reaparece. No painel de controlo não tenho nada de anormal instalado. Já experimentei alguns tutoriais que aparecem pelo google mas nada...
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar tinha algo parecido com isso. nunca consegui tirar. formatei o pc. algo que nunca cheguei a tentar foi executar o cleanpc ou algo do genero
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Vai ao Msconfig e verifica se não tens nenhum serviço manhoso no Iniciar ( Startup )
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Mais simples, faz um restauro de sistema para uma data antes de isso ter aparecido
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Usa o CCleaner e faz uma limpeza a ver se continua...
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Como remover Aartemis Como remover Aartemis Restauro tb é boa ideia!
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Usei o Ccleaner e nada. Continua... Nap. Nada de anormal. Estava a ver se evitava isso. Já testei e nada... Já experimentei esse e outros tutoriais e continua a não desaparecer. Inclusive já usei o avast e nada..
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Amigo o restauro pode ser usado à vontade que não altera ficheiros nem nada disso, apenas o que se instalou, e isso de certeza que veio por "arrasto" com algo que instalou, porque eu aconteceu-me o mesmo a semana passada com um programa para ver filmes online..
Re: AARTEMIS - Aplicação irritante - Ajuda Eliminar Restaurei para o ponto de restauro que tinha (15/12 11:30h) e nada. Penso que isto me apareceu antes. não dá para restaurar para uma data anterior? EDIT: já abri os olhos e descobri que dá EDIT: Resolvido com ponto de restauro. Obrigado
Com o ADWCleaner também terias eliminado o problema sem ter usado o ponto de restauro, muito menos formatar. Tive um problema semelhante com um browser hijacker qone8 e foi isso que usei, infalivel.
Já fiz o download. Isto de certeza que não retirei alguma check box ao instalar qualquer coisa. Agora estas aplicações parecem parasitas. Costumo estar atento a estas coisas mas lá escapou.