A6 Ultra Lion

Pois a ver se é desta que consigo colocar aqui as fotos e características do meu argolas.

Esta comigo desde final de Maio e sempre foi um sonho que finalmente consegui realizar.

Trata-se de uma Audi A6 Avant 2.0 TDI Ultra S-Tronic.

Características:

2.0 TDI S tronic (dupla embraiagem) 190 cv
Emissões de CO2: 119 g/km (EU 6)

Cor: Cinzento Oolong metalizado

Bancos: Bancos dianteiros aquecidos desportivos
Material: Couro Milano

Pacote Advance

Este pacote inclui:
- Audi Music interface
- Inserções decorativas em alumínio Delta
- MMI de navegação plus com MMI touch
- Bancos dianteiros com apoio lombar elétrico
- Ar condicionado automático de 4 zonas
- Bancos dianteiros elétricos com memória para o condutor
- Câmara traseira de estacionamento
- Apoio de braços central dianteiro
- Retrovisores exteriores elétricos, aquecidos e rebatíveis, com memória
- Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
- Cruise control
- Computador de bordo a cores com auto-check


Pacote Sport

Este pacote inclui:
- Jantes de liga leve, 8.5J x 19, de design de 5 raios duplos e pneus 255/40 R 19
- Volante desportivo multifunções, em couro
- Pacote exterior S line
- Faróis de xénon plus
- Bancos dianteiros com apoio lombar elétrico
- Bancos dianteiros desportivos
- Suspensão pneumática adaptável

Volante desportivo de 3 braços multifunções, em couro, com patilhas

Para já é tudo o que me recordo. Seguem fotos que tiveram de ser tiradas na garagem porque o tempo hoje não favorece fotos exteriores.

A68.jpg
A69.jpg
A70.jpg
A66.jpg
A63.jpg
A65.jpg
 
Caixa Auto, é porreira quando se tem preguiça de passar mudanças :p
As caixas auto são boas, mas para mim uma caixa manual é o melhor :p
(Como um colega meu diz 'carros com caixas auto é para Pu...' (na brincadeira claro ;) ) )
 
Bela maquina rapaz, bons KM's com o bixinho!

- - - - - - - - - -

Caixa Auto, é porreira quando se tem preguiça de passar mudanças :p
As caixas auto são boas, mas para mim uma caixa manual é o melhor :p
(Como um colega meu diz 'carros com caixas auto é para Pu...' (na brincadeira claro ;) ) )

Infelizmente já faltou mais para ser só tudo auto...
 
E cada vez estamos mais perto de ter carros que andam sozinhos (Embora ja existam tal como o "Google driverless car")
Mas como disse prefiro uma caixa manual a uma caixa auto, epa da mais prazer de condução (isto para mim claro)
Tenho um vizinho que é coleccionador de carro (SuperCars e não só) e quando vejo aqueles primeiros mercedes E500 AMG, Aston Martins V8 Vantage (Tem la um que so existem 40 exemplares ) tudo com caixa manual, só penso no prazer que deve de ser conduzir aqueles monstros por assim dizer :p
 
Antes demais agradeço as vossas amáveis palavras.

Já é o meu terceiro Audi e continuo fiel a marca.

Quanto ao tema da caixa automática só posso dizer o seguinte: tenho 24 anos de carta e já tive 8 carros sempre com caixa manual e sempre fui um pouco céptico em relação às caixas automáticas.

A partir do momento que começei a guiar esta beleza com esta caixa de dupla embraiagem só vos digo que não quero outra coisa. É um descanso no para e arranca do transito. Temos uma condução muito mais relaxada em que tomamos mais atenção a outros pormenores. E eu só consegui perceber qual a velocidade de caixa em que vou olhando para o écran porque as passagens de caixa são totalmente imperceptíveis.

Outra das coisas que notei é a vantagem e provavelmente o sentido que faz a conjugação do cruise control com a caixa automática. Estarmos com cruise control com caixa manual é um bocado "contra senso" porque por cada engrenagem de velocidade lá temos de ter a preocupação de voltar a activar o cruise control.

De resto ainda estou a testar as várias programações da caixa (até agora o mode efficiency parece-me o mais adequado para cidade).

Destaco a suspensão pneumática que dá imenso jeito para subir passeios (permite subir a suspensão para esse efeito).

Continuarei a dar feeedback da experiência !
 
Antes demais parabéns pela nova máquina, gostei bastante da configuração que escolheste ;)

Quanto ao tema da caixa, na minha opinião é quase um crime comprar um carro destes com caixa manual..

Ficam a faltar mais umas fotos de dia :)
 
É com um enorme prazer que vejo por aqui mais uma C7! :)
Parabéns, tens aí uma grande máquina...o meu pai tb tem uma mas é de 177cv(na altura na havia esta versão ultra) e tem caixa manual.
Essa caixa e esse motor devem ser um mimo! :roll: E o pacote S-line exterior fica-lhe muito bem! Já para não falar da suspensão pneumática que nos buracos da cidade é um berço.
Como já tinha dito a outro user que também tem uma C7 acho que esta geração é a mais bonita de sempre e na minha opinião é o carro mais bonito da gama em que se insere.
Quanto é que ronda o teu consumo em cidade? E em AE?
Mais uma vez parabéns pela aquisição, desejo-te muitos e bons kms nela! ;)
 
muito linda parabens! ;)

isso com uma jante maiorzinha e um bocado mais baixa e fica no ponto

Obrigado !

Lá diz o ditado que "gostos não se discutem" , mas eu não gosto de carros que "só se vêm as jantes".

Acho que a jante de 19 está perfeitamente equilibrada no conjunto.

Qualquer jante maior poderia (isto na minha opinião) comprometer o conforto e estética do carro
 
Back
Top