A6 Problema na coluna de direção

Boa noite caros amigos,

Já passei pelas apresentações...

Resido no Algarve e sou proprietário de uma a6 2.7 de 2006 que me fez muito feliz até este ultimo ano em que apareceram todos os problemas possiveis neste carro.
se alguem precisar de ajuda, infelizmente tenho bastantes conhecimentos por motivos óbvios.

Neste momento tenho mais um e desta vez sou eu que preciso da vossa ajuda.
Coluna de direção eletrica, já alguem passou por isto?

Para ser mais especifico o carro não destranca a direção nem acende as luzes do painel. Ou seja, não pega, não destrava, não anda e nem para o reboque pode subir, pois está na garagem do predio.
Ligar a máquina só com o programa certificado. :x
 
Bem,por acaso, passei pelo fórum frances, e o tema estava novamente a ser falado, neste caso era num Q7!
Não havia possibilidade de ligar a ignição, mas pelos vistos há um truque para conseguir fazer um scan com o VCDS sem a ignição ligada, que é colocar o botão das luzes em AUTO, ir tapar o sensor da luz, e fazer scan logo a seguir, apagar os erros e a partida ela arranca, até o problema voltar a aparecer, mas pelo menos ja conseguirias tira-la da garagem!!
Estão la vários user's que estão a procura de vários motores para substituir, o problema é que encontra-los novos é muito dificil, estão a tentar procurar na area do modelismo ver se há algum parecido/identico!
http://forums.audipassion.com/topic/168242-pas-de-contact-colonne-de-direction-bloque/page-2
Post #42 tens la umas fotos do "Culpado", se usares o tradutor ainda consegues tirar umas ideias
mas há sempre uma possibilidade de ser a electrónica da tranca que tenha morrido ou ainda que tenhas um simples problema no canhão.
Se ainda tão tiveres um Vag-Com compra um que ajuda sempre muito e pode safar-te neste caso nem que seja para a tirar da garagem!
 
Obrigado blue,

Tenho mesmo de comprar o cabo, com as vezes que este carro já foi à oficina já tinha poupado muito na carteira e na cabeça.
 
Tenho mesmo de comprar o cabo, com as vezes que este carro já foi à oficina já tinha poupado muito na carteira e na cabeça.

Sem dúvida que dá imenso jeito, eu comprei um e mesmo não entendendo muito daquilo dá muito jeito, só não gosto de mexer muito para não fazer asneira porque aquilo é um mundo xD

Mas compra que vale a pena ;)
 
Back
Top