A6 não liga....

estimados amigos, parei a minha A6 (2006) para ir tomar café. Quando regressei nunca mais pegou nem dá qualquer sinal de arranque. As portas destrancam, sobe e baixa os vidros, acendem-se as luzes todas, o rádio toca mas ao colocar a chave não acende o quadrante e ao rodar e pisar a embraiagem não pega como devia....fuck. Alguém dá uma ajuda?
 
Bateria penso que não é, pois levanta os vidros e destranca as portas.

Poderá ser motor de arranque, mas liga primeiro ao vag para ver se dá algum erro.

Cumps
 
A bateria está ok. Medi-a nos bornes do motor e tem 12V. Preciso mesmo de uma ajuda. Pelos menos para destravar o travao elétrico para tirar a carrinha da rua.....
 
verifica os fusiveis
se tiverem todos bons desliga a bateria espera um pouco e volta a ligar de novo
exprimenta e diz como ficou

abraços
qualquer coisa apita
 
A bateria está ok. Medi-a nos bornes do motor e tem 12V. Preciso mesmo de uma ajuda. Pelos menos para destravar o travao elétrico para tirar a carrinha da rua.....

Até podia ter 24v!... :p

O que conta é a Amperagem!!! Faz um teste a bateria com uma maquina de diagnostico!!!

Pra mim, é a bateria! ;)
 
bateria OK; falaram-me que poderia ser da coluna de direcção (unidade que faz o controlo da chave e que só se resolve concessionário). Já alguém ouvir falar disto?
 
Pode ser:
Bateria fraca (fazer o teste)
Correia de distribuiçao partida (não dá o motor de arranque)
IMO avariado ou montes de pequenos stresses.

Limpa os bornes de bateria e verifica as ligaçoes e contactos.
Verifica fusiveis (no compartimento do motor e no interior).
Verifica a relé 109.
Liga o vag e faz um scan.
 
bem....já há duas opiniões distintas de dois entendidos: coluna de direção completa - por causa de um módulo de controlo da chave; e quadrante....Alguém que tenha experiência nalgum caso já acontecido e resolvido pode dar a sua opinião?
 
E um Scan com o Vag? :eek:

Tens Vag-com?

Se não vai ao respectivo tópico e pede ajuda a alguém da tua área!...
 
Back
Top