A6 NAO DESENVOLVE

Boa tarde, desde já os meus agradecimentos a todos aqueles que possam deixar aqui as suas opinioes, sobre o meu problema.
tenho uma A6 2.5 tdi avant de 99, e noto de há umas semanas par cá que a carrinha não tem quase força nenhuma... trabalha muito bem ao ralenti, nao engasga, mas em estrada caga.se toda para atingir os 160km, pelo que nao sei o que possa ser.
já alguem me falou em turbo, mas gostava de obter outras opinioes...
nao tenho o cabo vag com, mas já agora se alguem da linha de sintra me puder ajudar e ler os erros do meu carrito ficaria muito agradecido.

muito obrigado a todos
 
Oi, antes de fazeres post usa o search e veras que aparece toneladas de informacao, e que ja existem alguns 100 topicos para o mesmo problema...

Resumindo a tua carrinha entra em safe-mode, a centralina corta-lhe as goelas para evitar
avarias graves no motor.

Pode ser MAF, Tubos routos, a valvula N75, ou o turbo a precisar de ser descarbonizado.

Liga ao VAG-COM para ver que erros da, e depois botas aqui, se nao tens vag
vai ao topico dos users que tem VAG-COM mais perto de ti que eles dao uma
maozinha.

Um abraco ;)
 
Vitor Faria disse:
Oi, antes de fazeres post usa o search e veras que aparece toneladas de informacao, e que ja existem alguns 100 topicos para o mesmo problema...

Resumindo a tua carrinha entra em safe-mode, a centralina corta-lhe as goelas para evitar
avarias graves no motor.

Pode ser MAF, Tubos routos, a valvula N75, ou o turbo a precisar de ser descarbonizado.

Liga ao VAG-COM para ver que erros da, e depois botas aqui, se nao tens vag
vai ao topico dos users que tem VAG-COM mais perto de ti que eles dao uma
maozinha.

Um abraco ;)

E nao há mais nada a acrescentar a nao ser que alguem queria fazer re-post :D
 
experimenta desligar a ficha do medidor de massa de ar, se ela bombar assim é porque é do medidor, tinha o mesmo problema na minha audi...
 
Eu tenho o mm motor, os sintomas eram praticamente os mesmo.

A resoluçao pra isso foi MAF nova, mas como a maioria disse, tens mais que uma possibildade.

cumps
 
pargo_mulato disse:
amigo bruno obrigado..
amanha mesmo já vou ler os erros com um outro user aqui do forum..
se for mesmo problema da MAF, como é que resolvo isso, tipo como é que meto uma MAF "nova"?!?

Se for MAF, confirma primeiro é "plug anda play", nao tem nada que saber, basta desmontar a caixa de ar e la tá ela ;)
 
Eu nao quero estar a indusir ninguem em erro, mas sei que ha uma MAF melhor que outra pra este carro, a da MB acho que é melhor segundo sei

cumps
 
Bom se compensa?não fui o primeiro nem o ultimo...Até agora o feed é positivo...essa já está mesmo estragada assim ainda te dura...Abraço...
 
Back
Top