A6 n pega....ajuda urgent

Na sexta feira kuando estava a xegar a casa comecei a sentir a carrinha aos tremelicos em relantin esperimentei meter2 e deixar o carro ir para ver cm se comportava nem força tinha,borrou s td para andar,amteriorment metia 4 e sem problemas.e o trabalhar dela estava diferent parecia um td a trabalhar,nao tinha um trabalhar regular... Ontem fui meter a carrinha a trabalhar e nao pegou tentei 3x e nd.dei a chave motor de arranque trabalhou mas nd d vida a 3 tentativa apareceu m o sinal vermelho de oleo... Alguem sabe m dizer o k podera ser?
Ha 1 mes atras levou filtros novos e oleo feitos na oficina do meu mecanico....
 
E s na oficina tiverem posto o oleo errado,sem norma 505.01?isto k s pasda podera ser os sintomas?e k ja n sei o k fazer preciso mm d ajuda....
 
O motor e 1.9tdi pd130 de 2002...
Como addim rodar o motor a velocidade normal?parece m k o motor de arranque faz ele rodar ate as 200rotaçoes.s n estou em erro....

- - - - - - - - - -

Desde a mudança do oleo e filtros fez cerca de 1500km...tera alguma coisa haver com o oleo?
 
Não me parece que seja do oleo... eu tive esse problema no meu dos tremelicos e sem força era uma bobine que tinha ido á vida estava a trabalhar só a 3 cilindros, mas nunca deixou de pegar e o meu é a gasolina. Não tens vag para veres o errro?
 
Não me parece que seja do oleo... eu tive esse problema no meu dos tremelicos e sem força era uma bobine que tinha ido á vida estava a trabalhar só a 3 cilindros, mas nunca deixou de pegar e o meu é a gasolina. Não tens vag para veres o errro?

Ois ms o meu n tem bobine cm e a gasoleo.vou tentar ligar a makina ainda hoj mas vi ser dificil pk o meu portatil so tem 1h d vida...mas ptonto

- - - - - - - - - -

Injetor morreu

Tou mais virado secalhar para a bomba pj kundo dou a chave o motor d arranque trabalha fazendo o motor rodar mas devia d sinem k fosse um pouco d.fumo pelo escape e n sai nd...
 
Back
Top