A6 - erda de Potencia

Boas ...
Companheiros ... alguem me sabe dar uma ideia porque carga de agua é que com o A.C. ligado a boneca perde potencia ... amanha chega uma maf nova mas não sei se me vai resolver a questão ...


Obrigado
 
Boas

Em qualquer carro com o A.C. ligado sentes sempre uma pequena perda de potencia... é assim tão grande a diferença ?
 
em qualquer carro pedr-se uma ligeira potencia!

nota-se no arranque nota-se no trabalhar do motor, nota-se nas subidas! nota-se em qualquer situação em que necessites de maior binario!

quando a maf avaria o que notas e que o carro n desenvolve e de repente vais muito bem e o carro acelera-se sozinho!
 
Depende do que consideras ligeira perca de potencia. Se ligares o ar condicionado como é mais um elemento a trabalhar com o motor é normal perderesligeiramente a potencia.
Quanto à maf só se o carro não te desenvolver mesmo.
 
Boas

Em qualquer carro com o A.C. ligado sentes sempre uma pequena perda de potencia... é assim tão grande a diferença ?

Boas... a perca de potencia é realmente grande ... tipo poço de ar ... durante a tarde desliguei a MAF e já não faz o " poço ", puxa mas realmente não sei se será só o motor a puxar ...

Amanha vou meter uma MAF nova para ver ...
 
Amigos afinal o problema não tem nada a ver com A.C., a boneca perde potencia mesmo com ele desligado, ali entre as 2.000 e as 3.000 faz um posso de ar, no vag aparece este erro ... :00575 - Intake Manifold Pressure 11-10 - Control Limit Not Reached - Intermittent será que é a famosa N75 ?, meti uma maf nova e ainda ficou pior, já n perdia só de vez em quando perdia sempre ...

Não sei o k faça, a n75 custa 100 €, como posso saber se o problema tá ai ... antes de gastar o arame ??


obrigado
 
Vê os tubos de vacuo.

Boas, o mecanico já andou de posse deles e á partida todos estão a fazer o servilo pretendido :( andei a pesquisar e tambem ouvi falar nu m tal de sensoe G42 ... alguem me sabe dizer onde encontrar o animal numa a6 de 1999

gracias ...
 
Back
Top