A6 Com Barulho muito estranho a por a trabalhar

Boas Amigos precisava da vossa ajuda

Tenho uma audi a6 de 2008 caixa automatica multitronic, que de vez em quando mas nem sempre, quando a ponho a trabalhar faz um barulho esquesito, achei por bem ir a marca, e lá disseram-me que tenho de por o volante do motor, queria uma vossa opinião, tenho a carrinha há um mes e comprei uma garantia no stand de usados Gras Savoye Nsa confort , mas nas especificações da garantia não explica se abrange ou não o volante de motor, não duvidando da marca , mas será possivel?

Obrigada
 
Boas Amigos precisava da vossa ajuda

Tenho uma audi a6 de 2008 caixa automatica multitronic, que de vez em quando mas nem sempre, quando a ponho a trabalhar faz um barulho esquesito, achei por bem ir a marca, e lá disseram-me que tenho de por o volante do motor, queria uma vossa opinião, tenho a carrinha há um mes e comprei uma garantia no stand de usados Gras Savoye Nsa confort , mas nas especificações da garantia não explica se abrange ou não o volante de motor, não duvidando da marca , mas será possivel?

Obrigada

Pessoal por favor alguem de uma opinião?
abraços
 
Volante do motor tem garantia...pois não é nenhuma peça de desgaste...é um problema que tem o motor e tem que ser resolvido...
Cumps.
 
Boa.. tudo que seja do motor ,internos, engrenagens etc. tem de ter garantia. vai reclamar ao stand.. que ele vai bufar com o preço disso...
 
Back
Top