Boas pessoal, tudo bem? Estou novamente com mais um problema, levei o meu carro a um mecanico para trocar embraiagem e volante de motor, ate aqui tudo bem. O mecanico retirou os bornes da bateria, fez o que tinha a fazer e voltou a ligar os bornes, ligou positivo, ligou a ingniçao no on e de seguida ligou o negativo. O que acontece e que o meu argolas nao pegou mais desde entao, ate ja rebocamos o carro pra tentar meter a trabalhar, mas mesmo assim sem efeito. Podem dar uma ajudinha com este problema? cumps ps: ligamos o vag e fizemos diagnostico, nao existe erro nenhum...
boas pessoal carro a gasolina ou a diesel ? sou leigo nestas materias mas uma opiniao pode ajudar serto por ke descreves trocaste a embragem e o volante do motor serto! agora vai uma ideia o volante do motor é igual , pode fazer a leitora do ponto do motor no volante ( rpm ) nao ser igual ou alguma ficha desligada , mas com o vag com deve dar para ver se conta rpm espero ter ajudado com isto..
Sim, tudo funciona, luzes, piscas, quadrante todo funcional, tudo funciona, verifiquei fusiveis e tudo esta bom o mecanico vai entregar o carro na audi amanha, mas se eu descobri se o que se passa ja poupava uns bons euros, pois estou prestes a ir de ferias ao meu pais natal - - - - - - - - - - E um 2.0 a diesel, o de 140 cv o volante e o de origem, foi encomendado na propria audi...
Boas amigo isso é a válvula de corte que ficou fechada, se verificares não te chega gasóleo aos injectores abraço
por acaso nao tens nenhuma foto do volante do motor estou na duvida ke esteja bem montado , se o captor do ponto do motor fizer a leitura no volante e se estiver mal montado nao pega , no autodata nao aparece nenhuma informaçao onde fica o tal sensor de cambota etc
o sensor da cambota fica no volante do motor o volante tem ponto se for mal montado o carro nunca mais trabalha exprimenta desligas a bateria sem a chave na ignicao voltar a ligar