A6 C6, Carro nao pega, Urgente

Boas pessoal, tudo bem?

Estou novamente com mais um problema, levei o meu carro a um mecanico para trocar
embraiagem e volante de motor, ate aqui tudo bem.
O mecanico retirou os bornes da bateria, fez o que tinha a fazer e voltou a ligar os bornes, ligou positivo, ligou a ingniçao no on e de seguida ligou o negativo.
O que acontece e que o meu argolas nao pegou mais desde entao, ate ja rebocamos o carro pra tentar meter
a trabalhar, mas mesmo assim sem efeito.
Podem dar uma ajudinha com este problema?

cumps

ps: ligamos o vag e fizemos diagnostico, nao existe erro nenhum...
 
Boas pessoal, tudo bem?

Estou novamente com mais um problema, levei o meu carro a um mecanico para trocar
embraiagem e volante de motor, ate aqui tudo bem.
O mecanico retirou os bornes da bateria, fez o que tinha a fazer e voltou a ligar os bornes, ligou positivo, ligou a ingniçao no on e de seguida ligou o negativo.
O que acontece e que o meu argolas nao pegou mais desde entao, ate ja rebocamos o carro pra tentar meter
a trabalhar, mas mesmo assim sem efeito.
Podem dar uma ajudinha com este problema?

cumps

ps: ligamos o vag e fizemos diagnostico, nao existe erro nenhum...

As luzes dão no quadrante?
bornos vem apertados?
 
boas pessoal
carro a gasolina ou a diesel ?
sou leigo nestas materias mas uma opiniao pode ajudar serto
por ke descreves trocaste a embragem e o volante do motor serto!
agora vai uma ideia o volante do motor é igual , pode fazer a leitora do ponto do motor no volante ( rpm ) nao ser igual ou alguma ficha desligada
, mas com o vag com deve dar para ver se conta rpm
espero ter ajudado com isto..
 
Sim, tudo funciona, luzes, piscas, quadrante todo funcional, tudo funciona, verifiquei fusiveis e tudo esta bom
o mecanico vai entregar o carro na audi amanha, mas se eu descobri se o que se passa ja poupava uns bons euros, pois estou prestes a ir de ferias ao meu pais natal :)

- - - - - - - - - -

boas pessoal
carro a gasolina ou a diesel ?
sou leigo nestas materias mas uma opiniao pode ajudar serto
por ke descreves trocaste a embragem e o volante do motor serto!
agora vai uma ideia o volante do motor é igual , pode fazer a leitora do ponto do motor no volante ( rpm ) nao ser igual ou alguma ficha desligada
, mas com o vag com deve dar para ver se conta rpm
espero ter ajudado com isto..


E um 2.0 a diesel, o de 140 cv
o volante e o de origem, foi encomendado na propria audi...
 
Boas amigo isso é a válvula de corte que ficou fechada, se verificares não te chega gasóleo aos injectores ;) abraço
 
por acaso nao tens nenhuma foto do volante do motor
estou na duvida ke esteja bem montado , se o captor do ponto do motor fizer a leitura no volante e se estiver mal montado nao pega , no autodata nao aparece nenhuma informaçao onde fica o tal sensor de cambota etc
 
o sensor da cambota fica no volante do motor
o volante tem ponto se for mal montado o carro nunca mais trabalha
exprimenta desligas a bateria sem a chave na ignicao voltar a ligar
 
Back
Top