A6 avant1.9 tdi

Boas,

Apresento a minha A6 Avant 130 cv - C5

02/2004
144700 kms

Vêm com:
Jantes sport
Bancos em pele
Vidros eléctricos
Xénon
Espelhos eléctricos


Próximas mods:
Sensores de parqueamento
Pintura

Estou a ponderar nestas mods, mas ainda não estou 100% convencido
Grelhas RS6
Para choques frontal RS6
Farolins LEDS

Fotos exterior:
img2013020900137jpgsem.jpg

img2013020900136jpgsem.jpg

img2013020900135jpgsemm.jpg

img2013020900134jpgsemm.jpg

img2013020900133.jpg

img2013020900132.jpg


Fotos interior
upload80620.jpg

upload80660.jpg

upload80670.jpg

upload80680.jpg
 
Last edited:
Esta simples e bonita

Mas atençao ao xenon, essa nao trazia oem, dá multa e nao passa na IPO, se queres manter precisas no minimo de auto niveladores e lava farois
 
Fotos do interior em cima :)
Pois eu sei, mas já vinha assim.. para já vou deixar andar mas provavelmente vou alterar para origem.

É verdade que está simples e devo a manter assim a não ser que encontre o para choques frontal da RS6 a um preço acessível.. Sempre fiz alterações, mas no final, quando precisava de trocar de carro ainda o desvalorizavam mais por não estar original.

Resumindo, cheguei a conclusão que gasto dinheiro para alterar e depois perco dinheiro para vender.

Alterar, neste momento, só para material de origem e de "gama superior", como por exemplo o da RS6.
 
Last edited:
Eu ainda pensei numa 2.5 TDI, mas não ouvi falar coisas boas desse motor e as manutenções assustam. Relativamente ao motor 1.9 TDI, só ouço coisas boas. Mas isso não quer dizer nada, cada caso é diferente, as vezes é uma questão de sorte.

A carrinha com este motor é mais lenta, mas anda muito bem, não tenho razões de queixa.

Vi o projecto da Azulona todo, está mt mt bom.. tens uma carrinha impecável..

- - - - - - - - - -

Há uma alteração em especial que gostava de fazer na minha, o para choques da RS6, mas pelo que pesquiso é mt raro, e quase ninguém aqui optou por fazer. Das duas uma, ou é super caro, ou as medias não são iguais e é preciso fazer adaptações.

É um toque de agressividade que dá muita vida a carrinha.
 
O para-choques da RS6 só por si já é caro e muito dificil de encontrar mas há ocasiões.
Era um upgrade brutal para frente da carrinha assim como optares pela traseira e embaladeiras.

Força ai nas "mods".

;)
 
Eu para a traseira não estou mt virado, adoro 2 escapes como a RS6 mas não me encanta tanto neste modelo, acho que têm a ver com a localização dos farois de nevoeiro, prefiro o xoques traseiro original com 1 escape de dupla saida cromado.

São gostos..

Eu já estou farto de procurar, e o engraçado é que só encontro o xoques traseiro, o frontal nada... tenho que ir vendo pode ser que apareça algo..
 
Boas....
Primeiro que tudo, parabéns pela maquina... Está com um aspecto muito bacano, já estive para pôr a minha assim, com essas jantes e tudo e pelo que vejo, não me iria arrepender ;)

E agora, se me permites, um conselho:
Tira o Xenon.. a minha tambem não trazia de origem e à pala disso, já fui a IPO B. "Eles" agora andam em cima desse tipo de situações ;)

Boa continuação para o teu projecto :)
 
Back
Top