A6 Avant - Sacar fora a forra da mala e tapar folga, alguém sabe ?

andas te a baldar aos encontros tó zé, nao tenhas vergonha de aparecer lá com a carroça desmontada que ninguem te goza pah :D

ps: quer dizer...ninguem goza.....POUCOOOOOOOOOO :p
 
epá, ó ricardo, o homem tem 1 justificação de peso, n sejas assim tão cruel, infelizmente foi por razões tristes.
aproveito p 1 vez mais me mostrar solidário nestas alturas sempre complicadas
abraço amigo
 
nao foi com intençao, e ai d mim se ía gozar ou se quer brincar com uma situaçao dessas, desde já peço as minhas desculpas se fui mal entendido...nao me lembrei desse promenor. :(
 
Lambertino disse:
Obrigado pelas dicas, estou a ver k vou precisar de tempo p sacar akilo fora, vamos lá a ver se n parto nada ou se n me sobram peças ... :D
No fds arregaço as mangas :!:

Escrevi isto em abril, ainda bem k n especifiquei kual era o fds :lol:

Mas foi desta :!: Como o Gkx e o Bringuer me ajudaram a sacar fora a do meu A3, o k nem foi complicado, achei k a minha A6 seria idêntico, foi um pouco mais dificil pk há mais molas, parafusos e a lâmpada de presença k está na forra.

Pois, só n contava com o facto de lhe faltarem 4 molas e ter os respectivos 4 apoios no plástico partidos :evil: :evil: :evil:

Arranjei um bocado de plástico e colei 2 dos apoios plásticos com supercola3 (só mesmo 2, pk os outros 2 estam mesmo partidos pela base), n me devo safar pk as molas vão fazer mta pressão na altura de encaixar, mas n custa nada tentar, né :?: :!:

A ver se esta semana arranjo 2 molas p fazer a experiência

Abc
 
Back
Top