A6 Avant - Sacar fora a forra da mala e tapar folga, alguém sabe ?

Boas !
A minha A6 Avant 4B de 2003 tem uma folga na forra da mala brutal, o k faz uma chiadeira k tem vindo a aumentar de dia p dia.
Para terem uma ideia, dá kuase p meter uma mão inteira entre a parte inferior do vidro traseiro e a forra da mala, ali mesmo junto ao motor da escova traseira.
Já experimentei apertar melhor os 2 parafusos k a prendem kuase junto ao pilares, já fiz ao contrário, ou seja, dar folga a estes parafusos mas fica kuase igual ... claro, a folga está lá, n é :?:
Sacar fora a forra da mala e tapar a folga, alguém sabe :?: :idea:
Será k falta ou k estará algum encaixe partido :?: :idea:
Dicas agradecem-se ... depois paga-se kk coisa pela ajuda.
Abraço
 
boas.
Tenta verificar com lanterna na folga se tens alguma mola de encaixe fora do sitio ou partida nesse local, pois são de metal e é uma possivel causa da chiadeira!!!
Mas se quiseres tirar a forra alem dos parafusos é só molas metálicas pelo menos na minha (2000) é. !!

Abraço
 
Deve ser mesmo uma das molas k foi p o galheiro, vou tentar abrir p ver, assim já estou mais confiante ao abrir akilo, tinha receio k houvesse p ali algum parafuso e depois partisse...
Obrigado pela dica.
 
Boas.
Se não estou em erro tem 2 parafusos! No sitio do triangulo tem um! À volta penso k é só molas!!! Tira com cuidado, pois as molas não devem partir mas os plásticos onde estao inseridas não sei...

Abraço
 
Dizes k há 1 parafuso no compartimento do triângulo? n vejo, estou cegueta, podes dizer-me exactamente onde fica? Há realmente uma cavidade mesmo no meio do compartimento mas n vejo lá nenhum parafuso, será k é esse o problema, faltar um parafuso? A ver se hj verifico isso ... era porreiro se fosse isso, problema resolvido e sem gastar €€€, isso é k era!
Obrigado + 1 vez.
Abraço.
 
Verifiquei k existe realmente 1 parafuso por trás do triângulo, apertei p ver se tinha folga, pois ... n tinha.
Lá vou ter mesmo de sacar a forra fora :S
Vamos lá a ver se n parto mesmo nada, p já a contagem vai em 3 parafusos e molas, mtas molas (menos 1, pelos vistos) :D
 
Tens esse no compartimento do trinagulo e outros 2 zona da pega da forra, onde tem o trinco. depois é só molas e tens fazer uma força brutal, acho que nao me tou a esquecer de mais nenhum parafuso ;)
 
Obrigado pelas dicas, estou a ver k vou precisar de tempo p sacar akilo fora, vamos lá a ver se n parto nada ou se n me sobram peças ... :D
No fds arregaço as mangas :!:
 
Lambertino disse:
Boas !
A minha A6 Avant 4B de 2003 tem uma folga na forra da mala brutal, o k faz uma chiadeira k tem vindo a aumentar de dia p dia.
Para terem uma ideia, dá kuase p meter uma mão inteira entre a parte inferior do vidro traseiro e a forra da mala, ali mesmo junto ao motor da escova traseira.
Já experimentei apertar melhor os 2 parafusos k a prendem kuase junto ao pilares, já fiz ao contrário, ou seja, dar folga a estes parafusos mas fica kuase igual ... claro, a folga está lá, n é :?:
Sacar fora a forra da mala e tapar a folga, alguém sabe :?: :idea:
Será k falta ou k estará algum encaixe partido :?: :idea:
Dicas agradecem-se ... depois paga-se kk coisa pela ajuda.
Abraço
keres k te ajude?????
 
Back
Top