A6 Avant motor não arranca

O VP44 não faço ideia do que é. A bateria já foi desligada mais do que uma hora, não pega nem que seja um segundo. A bateria da chave, não sei...para abrir e fechar o carro funciona bem, deveria experimentar na mesma?essa da centralina também não faço ideia do que é mas pelo nome...deve ser caro..
Já me falaram na bomba injetora ( que como tem um nome grande também deve ser caro!), acham que pode ser?
Por onde deveria começar?
Obrigada

VP44 é justamente a bomba injectora.
 
Então o problema está com o modulo de comando do motor.
É possivel limpar os erros e colocar aqui um scan dos erros completo?
Nota: Só os codigos não é esclarecedor, é preciso saber em que endereço/modulo ocorre e qual o detalhe e tipo para poder fazer um diagnostico mais aproximado e poder ajudar.

Os erros foram limpos e ficaram só aqueles três, scan completo dos erros não tenho, sei que estavam intermitentes e não comunicável salvo erro...fazer novamente scan não sei se consigo, pedi a um colega que por sua vez pediu a um colega...estar a pedir novamente é um pouco incomodo. Fazer diagnóstico na Audi é um ordenado ou mais...
Acha que que pode ser da chave? Deveria programar novamente? Já agora onde faço isso?
É que fica em cento e poucos euros a programação da chave pelo que pesquisei e se o problema não for daí vou começar já a somar prejuízos. Não sei o que faça...
 
Ok. Não estava a ver a que se referia.
Sim, o módulo eletrónico que fica no interior da bomba.
Li à pressa o titulo e o tópico e lembrei-me do que me aconteceu, embora a minha seja A4 mas com motor V6. A minha parou numa rotunda e "disse" que só saía dali no reboque! :D
Deduzi que fosse uma A6 c5 2.5tdi.
Convinha a colega completar com o ano da A6, motorização, etc.
Mas parece que as possibilidades já estão aí apontadas....
 
Bom dia, um colega que está habituado a mexer em audis e VW, diz que é bomba injetora. Ele vai trocar, e vamos ver o resultado. Depois venho aqui dizer se é ou não este o problema.
 
Peço imensa desculpa, mas o que é o módulo gos tracker? Quando comprei o carro só me deram uma chave...
Pelos vistos é mais comum do que o que eu pensava.
O primeiro carro da minha mulher tb só veio com uma chave.

O carro tinha sido comprado num stand de automóveis bem conhecido (pelo menos cá no norte, com muitos anos no mercado).
Foi um Toyota que teria pertencido a uma senhora. Engraçado que pouco tempo depois de a ter conhecido, a embraiagem morreu (< 60k).

Vim a saber mais tarde que o carro tinha pertencido a uma rent-a-car.

Moral da história, se tem um colega que percebe de carros, então deposite um bocado de paciência nele. Pode ser que lhe consiga resolver o problema verificando que não terá mais problemas acrescidos.
 
Back
Top