A6 Avant 2.5 TDi - White Cupra

a3 german disse:
Que a6 tão linda, parabéns ;)

quanto às jantes... 19 não, fica bem mas mt duro e caro demais...já muitos users se arrependeram.

Uma sugestão, jantes rs6 em 18, com a largura e ET certo pintadas de preto e com um lip (linha exterior) no cinza original da jante :twisted:

continuação de boas mods
Boas, sim já tinha ponderado á muito as jantes da RS6 :)
Mas por enquanto a mudança de jantes terá de ficar para últimos planos. Roda 18 é para manter por isso jantes tem por enquanto.

Está a levar o tratamento merecido neste momento:

Ordem de trabalho:

1.º Mudança do Óleo dos travões com a substituição da bomba principal de travão.
Ao que parece a "BESTA" do anterior dono misturou-lhe um óleo "verde" que aparenta ser óleo de hidraulico LHM, o que obrigou a uma bomba nova.
De qualquer forma está a ser feito a lavagem de todo o sistema de travagem como manda a lei. (estava planeado fazer isso á mesma antes de saber isto da bomba)

2.º Mudança do óleo do motor e filtro de óleo
Só agora é que está a ser mudado o óleo, pois preferi andar uns quilómetros para ver como se comportava o nível de óleo e surpreendeu-me... Não á vestigios de óleo, nem sequer consumo de óleo. Também não tem vestigios de água misturada.

3.º Filtro de habitáculo
Bemmmmmmm isto dá-me a sensação é que nunca foi mudado... vai levar novo finalmente.

4.º Liquido de refrigeração
Como depois de ver o que vi, não confio na anormalidade do proprietário anterior, vai tudo mudado também...

E com isto tudo tenho que me rir depois de á umas semanas terem-me dito que a carrinha era muito estimada e que o dono só lhe metia tudo do bom e do melhor... yaaaa pois.... acredito....
 
Ja lá fui dar uma vista de olhos...

Está assim de boca aberta :D


imag0158y.jpg
 
Pelo menos está de boca aberta por um bom sinal, agora vai ficar nova... :twisted: :twisted:
A6 white mt bonita continuação de boas mods...;)
 
Esta semana tive um encontro flash aqui com o amigo White. Deu para ver o ibiza dele, e ele viu a minha A6 ;) Ouviste o ronco? hehehe!
 
Esta semana tive um encontro flash aqui com o amigo White. Deu para ver o ibiza dele, e ele viu a minha A6 ;) Ouviste o ronco? hehehe!

Boas amigo, só hoje vim aqui... tenho tido pouco tempo e ainda por cima como este fórum agora está, ainda menos paciência tenho...
Sim ouvi o ronco da máquina :)
Muito fixe... mas precisas urgentemente das rodas á patrão ;)
Se quiseres as minhas... LOL
 
Parabens meu menino :)
se esta audi levar o tratamento do ibiza vai ficar bem bonita :)
grande abraco e força nisso :)

Grande malandro!
Td bem? Não te sabia por aqui ;)
Quanto ao tratamento, o ibiza é o ibiza, e esta é para a "familia"
Por isso se levar é só pequenos toques...

Cumprimentos
 
é a primeira a6 que vejo em branco..
e :wow::wow::wow:

a minha alma esta parva..
simplesmente brutal :pray::pray:
 
Obrigado!
A carrinha por acaso foi pintada pelo anterior dono...
Apesar de eu já ter o ibiza em branco que foi opção minha... A A6 não desgosto... está muito bonita também, mas com algumas mazelas que tenho de ir reparado ao pouco...

como o branco já me começa a cansar não tarda muito, e como mudar a cor do ibiza será muito pouco provavel, é possivel que como esta precisa de ser "pintada" talvez lhe venha a mudar a cor...

Opiniões aceitam-se :)
 
Já agora, alguém tem por aí uns pneus provisórios na medida de 235/40 R18?
É que preciso de arranjar umas cenas, antes de por 4 pneus novos... por isso queria ver se arranjava algo semi usado para o desenrasque...

Alguém?
 
linda carrinha que ai tens! adoro a cor e nunca pensei que ficasse tão bem numa A6. até fiquei com ideias de pintar a minha... és de onde?
 
Boas!
Voltei a dar sinal de vida... Não por um bom motivo...
Ontem alguém fez o favor de fazer uma bela curva num parque de estacionamento, e arrebanhou-me a frente do lado direito do pendura...

Resultado?
Optica metida para dentro, parachoques todo escavacado, inclusivé arrebentaram com o elevador do lava farois...
Fiquei com a frente desalinhada...

O melhor de isto tudo... ninguém viu nada... Em pleno parque de estacionamento...

FILHO DA P%"&$%/#"%&/ que me fez isto devia ter uma diarreia de tal maneira que não parasse de Cag"$# durante um ano inteiro
 
Pá....bou de andar de olhos abertos.....como a tua maquina é branca....pode ser que veja algo suspeito....
...Lameto pelo que aconteceu....
 
Pá....bou de andar de olhos abertos.....como a tua maquina é branca....pode ser que veja algo suspeito....
...Lameto pelo que aconteceu....

Vai ser complicado saber seja o que for...
O arrumador que lá costuma estar, nunca mais o vi desde ontem.
Foi no parque de estacionamento em frente da Telepizza, ao pé da praça de touros.

O problema é que a minha mulher é que tava com a carrinha e chega-me a casa sem ter reparado, fui logo lá acima e confirmei, estava lá "vidros" não da minha carrinha, mas estavam lá a tampa do lava farois, e também metade do aro cromado que fica por baixo do farol... portanto foi ali....
 
Back
Top