A6 Avant 2.5 TDI 140 CVS Eibach

Boas, venho apresentar aqui o meu segundo audi. ;)

Marca: Audi

Modelo: A6 avant C4

Motor: 2.5 AEL TDI 5 Cilindros

Transmissão: Manual 5v

ABS

Exterior:
OEM

Interior:
Trims em madeira
Climatronic
2 vidros eléctricos
2 Air Bags

Audio:
Radio JVC
4 Colunas Sony e 4 speakers sony

Fotos de quando a comprei:

435214194_6x_zps6362d935.jpg

wert_zpsfc15383c.jpg

wertqwertyui_zps01924942.jpg

wer_zps4209aa1c.jpg

qewrfteyj_zps529b56e7.jpg

qwerty_zps8c1f2e39.jpg

Boas, ate agora foi limpar e montar algumas coisas que estavam fora do sitio ou em falta.

E fiz um polimento de maquina na carrinha. depois ponho fotos... Espero que gostem...

O meu estilo em todos os carros é o OEM +

Os problemas dela....

Nao passa dos 140... ainda vou verificar hoje o circuito de vacuo.
Tinha uns erros e umas luzes acesas no quadrante, mas ja adquiri um adaptador para OBD 2 fichas.. para poder mexer... :)

Obrigado a todos.
 
Last edited:
Re: A6 Avant TDI C4

Bela carrinha que tens.
De que ano é?
Acho estranho não ter os encosto de cabeça no banco de trás e a frente usar os do audi 100.
 
Re: A6 Avant TDI C4

Boa observação essa dos bancos... Andei a fazer umas limpezas na carrinha e vi que os bancos nao tem aquecimento, mas aa carrinha tem o sistema a funcionar... chega corrente à ficha... mas se mudaram, tambem mudaram as portas, pois o tecido combina.

A carrinha é de fevereiro de 95...

Em breve ponho umas fotos novas... já está bem mais limpa e cuidada, poli a carrinha toda.

Queria saber uma coisa, se me puderem ajudar, as suspençoes do S4 do audi 100 sao iguais? A furação dos discos é igual ou é 5x100 para o audi s4...?
 
Re: A6 Avant TDI C4

Esses bancos são dos audis 100. normalmente nestas carrinhas os encostos são fechados e já trás também nos bancos de trás.
Também te falta a tampa do motor e aquele plastico protector da correia de distribuição está com mau aspecto.
 
Re: A6 Avant TDI C4

Boa observação essa dos bancos... Andei a fazer umas limpezas na carrinha e vi que os bancos nao tem aquecimento, mas aa carrinha tem o sistema a funcionar... chega corrente à ficha... mas se mudaram, tambem mudaram as portas, pois o tecido combina.

A carrinha é de fevereiro de 95...

Em breve ponho umas fotos novas... já está bem mais limpa e cuidada, poli a carrinha toda.

Queria saber uma coisa, se me puderem ajudar, as suspençoes do S4 do audi 100 sao iguais? A furação dos discos é igual ou é 5x100 para o audi s4...?

A furação é igual .
Mas as suspenções são diferentes , ha frente esta preparada para aguentar mais taragem .
Atras o eixo é diferente.
 
Re: A6 Avant TDI C4

Pois, menos mal...

Se a furação é igual, entao vai haver upgrade. :) Obrigado Grale!

Continuo a faltar com as fotos novas.
 
Re: A6 Avant TDI C4

Pois, menos mal...

Se a furação é igual, entao vai haver upgrade. :) Obrigado Grale!

Continuo a faltar com as fotos novas.

Acho ue não percebes-te , a furação dos discos é igual , mas o resto não , a furação das bombas é diferente (tinhas de por as mangas de eixo do s4)
Depois as molas do s4 estão preparadas para aguentar o peso extra , ao meteres na tua em vez de baixar , levanta.
Atras o eixo não é compativel , são diferentes.
 
Re: A6 Avant TDI C4

Uma C4 da mesma cor da minha.

Não te passar dos 140km/h pode ser sinal de alguma coisas, embora nada de grave. Ou a MAF não te lê o caudal de ar bem e por isso nao injecta mais gasoleo. Ou o teu turbo não está a soprar decentemente (o que nao significa estar estragado) - pode ser um tubinho de vacuo, pode ser a wastegate sempre aberta (N75... etc).

Faz uns logs com o vag-com...

Esse motor numa C4 com uns pozitos fica jeitoso. Ali o Grale já teve uma. :)
 
Re: A6 Avant TDI C4

Boas, trago algumas novidades e algumas fotos novas.

As novidades é que nao tem avariado nada, a fiabilidade dos sistemas tem sido impecavél.

Desde que a comprei, ja limpei alguns kilos de lixo, retirei os bancos para os lavar, carpetes lavadas mala, chapleira... etc.

Recuperei a instalaçao que ligava as colunas atras, pois nesta carrinha nao tinha e foi aplicado... falta me arranjar duas tampas em rede para os speakers traseiros.

Poli a carrinha com maquina, e a nivel mecanico foram eleminados alguns erros que tinha, luz de airbag, e faltava um tubo que liga o turbo à N75, daí nao passar dos 140...

Já deu 190... :lol:

Seguem as fotos... ;)

SAM_7877_zps2f860c98.jpg
SAM_7876_zps6e75c660.jpg
SAM_7875_zps93313a8a.jpg
SAM_78731_zpsf5b5022a.jpg
Nesta ultima eleminei o pisca e o friso está pintado... by paint.

Obrigado e espero que gostem!
 
Re: A6 Avant TDI C4

Está com um aspecto soberbo! Parabéns pelo trabalho.


Boas, trago algumas novidades e algumas fotos novas.

As novidades é que nao tem avariado nada, a fiabilidade dos sistemas tem sido impecavél.

Desde que a comprei, ja limpei alguns kilos de lixo, retirei os bancos para os lavar, carpetes lavadas mala, chapleira... etc.

Recuperei a instalaçao que ligava as colunas atras, pois nesta carrinha nao tinha e foi aplicado... falta me arranjar duas tampas em rede para os speakers traseiros.

Poli a carrinha com maquina, e a nivel mecanico foram eleminados alguns erros que tinha, luz de airbag, e faltava um tubo que liga o turbo à N75, daí nao passar dos 140...

Já deu 190... :lol:

Seguem as fotos... ;)

http://i1321.photobucket.com/albums/u548/ricardo7971/SAM_7877_zps2f860c98.jpg
http://i1321.photobucket.com/albums/u548/ricardo7971/SAM_7876_zps6e75c660.jpg
http://i1321.photobucket.com/albums/u548/ricardo7971/SAM_7875_zps93313a8a.jpg
http://i1321.photobucket.com/albums/u548/ricardo7971/SAM_78731_zpsf5b5022a.jpg
Nesta ultima eleminei o pisca e o friso está pintado... by paint.

Obrigado e espero que gostem!
 
Re: A6 Avant TDI C4

Está só mais ou menos, mas logo que possa tiro umas fotos novas com ela lavada.

Precisava de uma ajuda de alguem que ande nestas andanças de A6...

Precisava de uns trims de "madeira" a condizer com os meus mas para as portas de tras... alguem tem alguma coisa por aqui pelo forum?

Obrigado.
 
Last edited:
Re: A6 Avant TDI C4

Boas, tenho uma duvida.

Uns bancos do audi S4 com memorias, logo sao electricos, sao muito dificeis de aplicar na minha ou é relativamente facil, dado que acho que tem um motor e duas calhas ao invés de uma como os manuais...

Se alguem me puder ajudar nesta duvida.
;)
 
Back
Top