A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

acho que devias era pintar essas madeiras para lhe dar um aspecto interior mais "jovem" ;)
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Como há algum tempo que não fazia nenhuma mod, decidi agora fazer, para as viagens dá um jeitaço!

Após longa e trabalhosa pesquisa, conclui finalmente que o meu smls e volante eram compatíveis com a instalação de Cruise Control.

Quero agradecer:
:arrow: MON SESSAS -> que finalmente me fez tirar dúvidas sobre a compatibilade pk tb tem uma A6 do mesmo ano k a minha e já com CC de série e me deixou fazer um scan aos módulos para obter referências
:arrow: LAUALF -> que fez a instalação que após alguma procura exaustiva de cabos e ligações colocou a manete maravilha em perfeito funcionamento ... saí logo dali a tentar fazer o ic19 todo com akilo ligado nos 120, e n é k kuase consegui :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

quando vires uma azul com jantes escuras a cravar-te de borracha no para brisas arruma-te :lol:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Hoje fui pedir orçamento pra pintar as partes de baixo do meu e pediram perto de 300€.... Está caro? Achei um pouco exagerado.... ;P
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Como há algum tempo que não fazia nenhuma mod, decidi agora fazer, para as viagens dá um jeitaço!

Após longa e trabalhosa pesquisa, conclui finalmente que o meu smls e volante eram compatíveis com a instalação de Cruise Control.

Quero agradecer:
:arrow: MON SESSAS -> que finalmente me fez tirar dúvidas sobre a compatibilade pk tb tem uma A6 do mesmo ano k a minha e já com CC de série e me deixou fazer um scan aos módulos para obter referências
:arrow: LAUALF -> que fez a instalação que após alguma procura exaustiva de cabos e ligações colocou a manete maravilha em perfeito funcionamento ... saí logo dali a tentar fazer o ic19 todo com akilo ligado nos 120, e n é k kuase consegui :D

o cruise control faz com que os consumos baixem ou vice versa?
ou nao afecta em nada os consumos?
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Hoje fui pedir orçamento pra pintar as partes de baixo do meu e pediram perto de 300€.... Está caro? Achei um pouco exagerado.... ;P

nao esta caro amigo jo26, quando mandei pintar as partes de baixo foi esse o preço que me deram.abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Está muito porreira a tua A6 :D
Pinta as partes de baixo para começar depois é pensar na proxima :twisted:

Abraço.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Esqueci-me de dar os parabéns na sexta! Olha, parabéns ;D

Não sei se trocaria, mas obviamente que ficam muito bem!
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

eu gosto com os 2 tipos de jantes mas tb n sei kual delas gosto mais, estas acho k ficam melhor apesar de as outras terem et35.
pooso sempre mudar se me der na bolha, ainda tenho as outras ...
 
Back
Top