A6 AllRoad por vezes nao pega AJUDA!

Boas pessoal, preciso de ajuda numa questão que me tem vindo a acontecer com a minha carrinha.

95% das vezes a carrinha pega normalmente, sem qualquer tipo de problema, outras, basta estacionar e desligar, dois minutos depois vou dar arranque e ela não da sinal de vida.

Acende todas as luzes normais do quadrante, rodo a chave e ela simplesmente não faz nada.

Ja teve ligada a dois computadores e não detectaram nada. Penso que da parte da ignição nem apareceu nada de nada.

Ja troquei o interruptor de ignição mas o problema prevalece. Possivelmente seria disso, segundo uma pessoa do meio me indicou...

Mas nao resolveu...

Será o canhao em si? A chave? :':)':)':)'( Algum problema a nível de eletrónica?:'(

Ja aconteceu a alguém, algo do género??

Cumprimentos
 
Boas
Quando isso aconteçe a luz do imobilizador não fica a piscar ?
Verifica o aperto dos cabos bateria, motor de arranque, alternador

abraços
 
Boas, a bateria e o alternador são novos, a carga esta no máximo praticamente.

Os cabos estão bem apertados também...:mad:

No quadrante nao me aparece nada de anormal. Rodo a chave, acende as luzes usuais, apagam-se as que tem de apagar e quando dou à chave, nada de nada :x:x:x:x
 
Boas!!!
Quando isso acontece, ao dar a chave as luzes do quadrante desaparecem todas???
Se puderes poe ano e motorizaçao do veiculo em causa...
Cumprimentos...:)
 
Verifica o cabo que aperta no motor de arranque!...

Passa wd40 nas fichas do compartimento do motor para reforçar os contactos!...

Acontece mais de inverno, certo?
 
Boas!!!
Quando isso acontece, ao dar a chave as luzes do quadrante desaparecem todas???
Se puderes poe ano e motorizaçao do veiculo em causa...
Cumprimentos...:)


Boas! Quando dou a chave, o comportamento das luzes no quadrante è 100% igual a quando a carrinha pega.

À cerca de 15 dias troquei o interruptor de arranque e desde aí só aconteceu uma vez!
Parei a carrinha, 2 minutos depois, fui dar a chave e nada... Uma hora mais tarde dei á chave por curiosidade e pegou logo..!! Acho estranho...

O motor é 2.5 TDi de 132 kw do ano 2000.

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Verifica o cabo que aperta no motor de arranque!...

Passa wd40 nas fichas do compartimento do motor para reforçar os contactos!...

Acontece mais de inverno, certo?

A mim tem me acontecido mais é a noite... Não sei se é por andar mais regularmente á noite e isso influencie a situação.

Em que fichas devo passar esse produto? nas que estiverem mais à mão? È que nao vejo muitas por ali :eek:

Agradecimentos a quem tem tentado ajudar!!
:beer::beer:
 
A tua é automática?A minha A6 é de caixa auto e acontece-me por vezes o mesmo que tu.Não sei precisar em que momentos isso acontece mas quando resolve fazer isso,passo a alavanca para "N" e pega logo á primeira.Já pus o Vag-Com á procura de erros mas nada.
Talvez seja da idade,"burras velhas teimosas"!:p
 
A tua é automática?A minha A6 é de caixa auto e acontece-me por vezes o mesmo que tu.Não sei precisar em que momentos isso acontece mas quando resolve fazer isso,passo a alavanca para "N" e pega logo á primeira.Já pus o Vag-Com á procura de erros mas nada.
Talvez seja da idade,"burras velhas teimosas"!:p

Boas, desde que mudei o interruptor de arranque so houve uma vez que aconteceu no dia seguinte. Até hoje nao aconteceu mais!! :lol:

A minha é manual. Tb ja esteve ligada ai VAg-com e nao acusou nada :mad:

Talvez o prob estivesse na peça antiga ou em algo que foi mexido na altura
 
A tua é automática?A minha A6 é de caixa auto e acontece-me por vezes o mesmo que tu.Não sei precisar em que momentos isso acontece mas quando resolve fazer isso,passo a alavanca para "N" e pega logo á primeira.Já pus o Vag-Com á procura de erros mas nada.
Talvez seja da idade,"burras velhas teimosas"!:p


A minha tbm é automática mas não liga tbm, vou tentar essa do N e ver se liga.
 
Back
Top