A6 allroad 2.7tdi (c6)

Boas!

Ainda não tinha comentado por aqui... bela máquina e com imenso potencial.... bons e muitos km's ao volante da mesma!
 
Felizmente não tem esse FDP :p ;)

Ando a procura do que se pode fazer sem grandes gastos para melhorar o som de escape mas encontra-se pouca info acerca disso... :s

Não tenfo filtro o único problema que podes ter são os swirl flaps. esse problema pode ser resolvido tammbém eletrónicamente (não caias na esparrela de gastar 1000 paus nuns novos). Alias se queres evitar esse problema por mais tempo fecha já a EGR de forma eletrónica.
 
Para já tem as jantes 20" e a suspensão "rebaixada" em 20mm...

Conto meter um filtro lavável de caixa, algo tipo K&N (ainda não encontrei a referência disso), "eliminar" as panelas traseiras, eliminar a EGR e tirar plásticos que tapam as entrada dos dois ICs... Quero também uns travões maiores e uma repro ;) e.... acho que é tudo por agora... :p
 
Gostava de encontrar algum 2.7tdi só com as panelas eliminadas e com filtro... a ver a diferença... este vídeo já mete escapes supersprint :p
 
Para já tem as jantes 20" e a suspensão "rebaixada" em 20mm...

Conto meter um filtro lavável de caixa, algo tipo K&N (ainda não encontrei a referência disso), "eliminar" as panelas traseiras, eliminar a EGR e tirar plásticos que tapam as entrada dos dois ICs... Quero também uns travões maiores e uma repro ;) e.... acho que é tudo por agora... :p

Será que alguém acreditou nisto??!! :lol: :lol:
 
Back
Top