A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy - Parachoques facelift retrofit

Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Impec... nada a apontar.. apenas um xenon queimado, mas faz parte.. material de desgaste...
és um bruto. eu com xenon d2s há uns bons anos e ainda bomba. essas carrinhas modernas... :D

o meu A3 8L de 2000, ainda tem as lâmpadas xenon de origem... na verdade, já não dão grande luz, mas funcionam...
já a B7, levou um lampada à uns dias ...

já não há "coisas" como as de "antigamente"... :p :p :p
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Boas,
acho que um dia destes passei junto dela e deixa-me dizer que tens um autentico avião, isto só vendo por fora. Imagino por dentro, muitos parabéns.
Cumps
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Boas.

Pegando no tema que foi falado mais atrás em relação a caixa multitronic e visto que lhe deixaram rasgados elogios gostava de esclarecer umas duvidas,
afinal qual a diferença entre a multitronic e s-tronic e qual realmente a melhor?
É que ouvi por ai dizer que ouve umas caixas automaticas da audi que davam uns problemas, que chegavam a um ponto e deixavam passar o oleo da caixa e a solução era trocar a caixa completa.
Como sempre tive a ideia e feedback que a s-tronic era das melhores pensei logo que fosse a multitronic que tivesse a dar esses problemas.
Contudo agora com tantos elogios fiquei confuso.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

d64395e46aefaab0421eef29166165b3.jpg


Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Boas tardes,
Que tal tem sido a experiência com os frisos pretos nas lavagens?
Continua satisfeito com o trabalho?
Obrigado
 
Atão isto anda um pouco parado e como precisava de pastilhas, lá se fez um pequeno upgrade: discos de 320mm para 345mm

IMG_20161213_172600_zpsfgy1jxdr.jpg

Aproveitei e pintei as pinças....

Muitoooooo obrigado ao Goblin!!!
 
Last edited:
Back
Top