Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Relativamente ao Sound Booster Pro da Kufatec nao aprece nada para motores 2.0 tdi...Era sem duvida um extra interessante XD Para o 2.0 existe alguma coisa deste genero?
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Existe pois... eu instalei . Mas prepara a volta de 1500 euros... :'''(
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Pois precisa daquelas panelas ou la o que é tmb certo? Mta massa mesmo. Mas ha quem gasta isso num sistema de som bom..Este sistema de som tmb é bem bom e mete respeito XD
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Ainda não tinha comentado neste tópico.... sim, é um grande avião... e já tive o prazer de viajar no mesmo...
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Tens que por isto para qd quiseres ir para o monte: Active Suspension Control - Audi A6 S6 RS6 4G Adaptive Air Suspension - APP-Steuerung-
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy É qualquer coisa...tu a lavar o carro e pegas no tlm para levantar a suspensao para lavar bem as cavas
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Grande Jimny, excelente maquina! tive para ir buscar um á terra da Merkel, mas entretanto um negocio com uma B8 "matou" me o desejo! Tenho multitronic na B8 e a caixa é AWESOME e de facto em modo SPORT ganha logo outra "alma"
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Boas... Antes de mais...que espetáculo! Sobre as molas, mantiveste os amortecedores originais? notas muita diferença no conforto? não corres o perigo de eles "baterem cá em cima" visto que estão com o curso um pouco mais reduzido? Também queria fazer isso ao meu mas estou com um pouco de receio... Obrigado e bons km's...
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Sem problema algum... Não bate.. Baixa QB e não noto menos conforto.
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Excelente jimy, parabéns! Um abraço Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy Isso está bom é para ir para o museu ou melhor estavas era a precisar de uma carrinha de caixa aberta! Só das uso à mala! Não admira que isso não ande nadinha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk