A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy - Parachoques facelift retrofit

Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Quando parti de PT já sabia o que trazia, pois comprei a uma pessoa que com quem lido a nivel profissional á vários anos. Basicamente foi uma manha para comprar a carrinha, e o resto para borga, "beber" informação da Audi e viagem de volta.

Fui lá fora, porque cá não se arranja com este nivel de equipamento e porque gosto mais de comprar lá fora do que cá em PT.
Sem falar do desgaste que o carro tem na alemanha...totalmente diferente, a qualidade das estradas não se compara
O meu A3 por dentro e por fora,estava muito bem estimado...vamos a ver se não me da problemas :p
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Sem falar do desgaste que o carro tem na alemanha...totalmente diferente, a qualidade das estradas não se compara
O meu A3 por dentro e por fora,estava muito bem estimado...vamos a ver se não me da problemas :p


Nada a ver... são 2 mundos diferentes... Digo e sempre disse: prefiro um importado com 200mil que um nacional com 50mil.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Nada a ver... são 2 mundos diferentes... Digo e sempre disse: prefiro um importado com 200mil que um nacional com 50mil.
tens toda a razão!
Olho para o A3 com que chegou com 135 mil km...não se houve um barulho...
O meu corsa D comprado com 60 mil e 4 anos, vai com 151 mil...ja tenho um braço da suspensão qualquer a fazer barulho (Está bem que a qualidade também não é bem a mesma, mas ja tenho Opel em casa aos anos, e até hoje os Opel's que tive nunca me deixaram a pé, espero bem que a Audi também seja assim :p )
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Finalmente alguém que partilha da minha visão...
Já começava a pensar que era o único.
Eu vou sempre buscar os meus na Alemanha e até agora, sempre com garantia e sempre muito bem servido.

Esta carrinha é a que me vai levar a trocar o Q
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Finalmente alguém que partilha da minha visão...
Já começava a pensar que era o único.
Eu vou sempre buscar os meus na Alemanha e até agora, sempre com garantia e sempre muito bem servido.

Esta carrinha é a que me vai levar a trocar o Q

Queres comprar ? :D
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

É o q eu digo... Dd q comecei a ir a Leiria é só pessoal a incentivar para gastar dinheiro...
Vcs são uns desencaminhadores...
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Bem mas na Alemanha também ha alguma romela não é tudo um mar de rosas. Não é so as estradas que contam, na Alemanha cai bastante neve isso significa sal nas estradas e pouca saúde para os carros.
Mas é óbvio que a oferta la é outra, mas por um carro destes bem equipado também não se compra assim ao desbarato.

O que achas a nivel de motor, melhor que a a4?

Sorcerer_69 a imensa gente com essa visão e que com certeza não se importava de la ir buscar um carro, mas não é fácil uma pessoa arrancar assim de PT e ir comprar a DE sem ter algo pre visto pre tratado, julgo que isso é um tiro no escuro.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Bem mas na Alemanha também ha alguma romela não é tudo um mar de rosas. Não é so as estradas que contam, na Alemanha cai bastante neve isso significa sal nas estradas e pouca saúde para os carros.
Mas é óbvio que a oferta la é outra, mas por um carro destes bem equipado também não se compra assim ao desbarato...
Sim o sal não é nada amigo dos carros, os meus carros assim que o tempo começa novamente a aquecer, leva uma boa lavadela por baixo (cavas das rodas etc etc).
No meu caso (o A3) notava-se bem que tinha apanhado umas boas carradas de sal, mas não tinha ferrugem, ja foi lavado a quente mas quem fez o serviço não se quis dar ao trabalho de tirar a blindagem do motor (E eu pedi-lhe...)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

O jimy já quer fazer outra viajem !!

E não me importo nada de lá ir :p

Bem mas na Alemanha também ha alguma romela não é tudo um mar de rosas. Não é so as estradas que contam, na Alemanha cai bastante neve isso significa sal nas estradas e pouca saúde para os carros.
Mas é óbvio que a oferta la é outra, mas por um carro destes bem equipado também não se compra assim ao desbarato.

O que achas a nivel de motor, melhor que a a4?

Sorcerer_69 a imensa gente com essa visão e que com certeza não se importava de la ir buscar um carro, mas não é fácil uma pessoa arrancar assim de PT e ir comprar a DE sem ter algo pre visto pre tratado, julgo que isso é um tiro no escuro.

Alemanha é enorme e não neva de igual forma em todo o território... se comprares carros mais a sul pouca neve apanharam ;)... e da forma como os carros hoje em dia vem protegidos por baixo, o nível de protecção é enorme.. já lá vai o tempo que se viam Mercedes 190D carregados de ferrugem por baixo. Mesmo os próprios alemães dizem que já não usam tanto sal como antigamente e em certos sítios até usam outros produtos.

Em termos de motor é praticamente a mesma coisa... o rolar é que é outra fruta claro...

Ir lá fora á descoberta é complicado.. eu como trabalho no meio e quando se conhece alguém na Audi, torna tudo mais fáçil... lá, como cá também há stands de esquina pouco recomendáveis...
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Boas. Há mais prós de q contras em comprar lá.
Outra coisa importante é o nivel de vida, a manutenção dos automóveis na Alemanha, normalmente é cumprida
enquanto que cá ó tens guita ou deixas andar;)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Mas infelizmente ou felizmente ( sei lá ) em PT ainda existe o estigma / mito de carros importados...

Mesmo carros com 3 ou 4 anos, se forem importados, vá se lá perceber porque, tem que ser vendidos abaixo do preço de mercado.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Alemanha é enorme e não neva de igual forma em todo o território... se comprares carros mais a sul pouca neve apanharam ;)... e da forma como os carros hoje em dia vem protegidos por baixo, o nível de protecção é enorme.. já lá vai o tempo que se viam Mercedes 190D carregados de ferrugem por baixo. Mesmo os próprios alemães dizem que já não usam tanto sal como antigamente e em certos sítios até usam outros produtos.

Em termos de motor é praticamente a mesma coisa... o rolar é que é outra fruta claro...

Ir lá fora á descoberta é complicado.. eu como trabalho no meio e quando se conhece alguém na Audi, torna tudo mais fáçil... lá, como cá também há stands de esquina pouco recomendáveis...

E tu assim consegues juntar o útil ao agradável... qualquer dia vendes ainda ganhas algum dinheiro e vais la buscar outro brinquedo... andas sempre com carros novos e ainda ganhas dinheiro 8)

E a nível de consumo?

Esse estigma existe porque ha ou havia pessoal a ir la buscar carros que pareciam todos bonitos e depois ja estavam todos podres e as pessoas se não conhecerem o vendedor acabam por ficar desconfiadas.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

E para além disso, toda a gente sabe que as margens quando o carro vem de fora são normalmente (muito) maiores que num nacional ;)
 
Back
Top