A6 2.5TDi Av. Qtt Trip

Atenção que eu estava a brincar quando falei na situação de adaptar dois turbos, se é ou não possível, não tenho a certeza, nem preciso ter porque nunca faria isso, não sou muito adepto de grandes alterações... Se quisesse fazer uma alteração dessas, colocar dois turbos, sei bem como é que a faria... :D :D :D

Comprava um A8 4.0 TDI ou 4.2 TDI, já trás dois... lolololol :D :D :D :D
 
Bem, caros amigos:

Esta minha bela viatura já não está nas minhas mãos...

Foram 2 anos e meio, com algumas peripécias, mas pensando bem até estou surpreendido por não ter dado problemas de maior...

Do que me lembra, apenas um toque de chapa (burrice minha), mas de mecânica apenas um "T" da admissão roto, que custou 2€....
Deu alguns problemas com o ESP, mas foi trafulhice dos meninos da Bosch quando mudaram a correia da bomba injectora e não acertaram bem o ponto...

Assim, foi entregue num stand (por um preço miserável que me vou recusar a dizer...) em troca de um Golf para um familiar.

Para aqueles que também sofreram com a crise e tiveram que se desprender dos seus argolas, fica a minha compreensão!!!

Já agora, deixo-vos com uma imagem da viatura que vou ter o prazer de conduzir nos próximos tempos:

bravof.jpg

Fiat Bravo jtd 2001

Abraços e cumprimentos a todos!
Hugo
 
Eu ainda tenho o meu mas percebo a tua situação perfeitamente, boa sorte para a nova aquisição...
 
Back
Top